Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam 14 datas para o Brasil da tour Irmãos

Projeto surgiu como uma live feita no início da pandemia e ganhou os palcos do Brasil e do exterior; confira datas e locais

Publicado em 24/06/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Projeto Irmãos surgiu durante a pandemia com uma live realizada por Alexandre Pires e Seu Jorge, em 2020 – com mais de 3 horas de duração e uma das mais assistidas do período, com 12 milhões de visualizações. Com a retomada das atividades, a coisa ganhou corpo e se transformou em uma turnê.

Nesta sexta-feira (24/06), os artistas anunciaram novas datas para o Brasil. Ao todo, são 14 shows já marcados, com alguns já em Sold Out, como as datas de Porto Alegre (26 e 27 de julho). Os demais shows serão em: Teresina, BelémFortalezaRecifeSalvadorRio de JaneiroRibeirão PretoBrasíliaSão Paulo e o Navio Alexandre Pires, no fim de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste projeto, Seu Jorge e Alexandre Pires apresentam em 2 horas um repertório recheado de sucessos de ambos, celebrando uma amizade de longa data, além de releituras de outros grandes artistas, como Legião Urbana e Tim Maia. A estreia da turnê foi em solo europeu, com casa cheia em vários shows em Portugal.

“Família não é sangue. Família é sintonia, e eu tenho uma sintonia muito grande com o Alexandre”, disse Seu Jorge sobre o amigo. Já o mineiro, dono de hits como Sai da Minha Aba e Depois do Prazer, também rasgou elogios ao irmão:

“É uma raridade, um verdadeiro artista na excelência da palavra. Um grande cantor, compositor, instrumentista único, além de ser um ator diferenciado. (…) Bom filho, bom pai e um amigo de verdade. Um irmão para toda a vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio