Usher performa no Tiny Desk Concert e anuncia novo álbum

Cantor faz apresentação de 24 minutos, celebra grandes hits e mostra que está em plena forma vocal; Usher fala sobre detalhes do novo disco

Publicado em 01/07/2022 00:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é vivo, sempre dá as caras, e Usher deu o ar da graça no canal da NPR Music, ao performar para o Tiny Desk Concert. Acompanhado de uma bela e grande banda, o cantor mostrou releituras dos seus grandes sucessos e se apresentou por 24 minutos. Ainda deu tempo de comentar a respeito de novas músicas e um disco inédito, o que não ocorre há um bom tempo.

A banda de Usher contou com a colaboração dos vocalistas Eric Bellinger e Vedo, o baixista Dmitry Gorodetsky, o trombonista Lemar Guillary, o trompetista Brandyn Phllips, o saxofonista Jay Flat, o tecladista Darek Cobbs, o guitarrista Erick Walls e o baterista Ryan Carr. Sucessos U Don’t Have to Call, Nice & Slow, Confessions Part II e My Way integraram o repertório do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espero realmente me divertir hoje, com esta festa de escritório que estamos tendo”, disse Usher ao abrir a apresentação, que começou com uma versão de You Make Me Wanna.

O novo álbum de Usher

Usher, que é dono de alguns hits bem marcantes do R&B do início dos anos 2000, não lança um novo disco desde 2016, quando mostrou Hard II Love ao público. Quanto a isso, o cantor disse que novidades virão em breve.

“Enquanto estivemos em quarentena, minhas ideias mudaram”, explicou ele em entrevista dada à Billboard. “Na verdade, aprendi coisas novas. Eu pude realmente ser reflexivo e descobrir o que as coisas importam e realmente ter algumas conversas verdadeiras, honestas e profundas com as pessoas e comigo mesmo, para me apropriar de alguns dos lugares que minha vida foi e algumas das coisas que eu vim Através dos. É honesto”, explicou o artista.

“Então, sim, vou lançar um álbum este ano, espero, mas agora é apenas uma questão de tempo, e qual é o nome do álbum e tudo mais”, acrescentou. Aos 43 anos, muito maduro e já experimentado em várias vertentes da música Pop, o show no Tiny Desk pode simbolizar um aceno às raízes R&B do cantor.

Confira ao show completo de User no Tiny Desk Concert:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio