Vale a dica: Nath Rodrigues se apresenta nesta sexta em Minas Gerais

Cantora se apresenta na Autêntica com seu disco novo, intitulado Fio

Publicado em 10/06/2022 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nath Rodrigues é uma artista com repertório denso, cheio de camadas e muita coisa a dizer. Seu disco mais recente, intitulado Fio, faz um paralelo das andanças de Nath com os apertos causados pelo período mais caótico da pandemia. Nesta sexta-feira (10/06), ela apresentará seu show em Minas Geras, sua terra natal.

A apresentação será na Autêntica, em Belo Horizonte. Além dela, o palco abrirá espaço para Sarau de Quebrada e a coletiva Afrolíricas, representantes da cultura Slam. Em entrevista recente à coluna, a cantora comentou sobre o processo de criação do disco, composto por 9 faixas bem características, mas com um conceito bastante uniforme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Fio nasceu naquele momento de auge da pandemia, estavam bem restritos os encontros. Tive que repensar minha profissão, que depende diretamente dos encontros para acontecer”, disse Nath.

No momento mais tenso do isolamento, ela e CIDO, seu produtor musical e companheiro de criações, começaram a articular o disco de maneira totalmente remota. Ele gravava de lá, mandava para a cantora, que completava de cá, e o Fio foi se desenrolando. “Ali, o conceito já tinha sido colocado por essa condição, de como a música é um elo entre as pessoas. O que liga a gente? O que conecta a gente?”, pontuou a artista.

O evento começa às 21 horas da noite e os ingressos ainda estão disponíveis. Vale a dica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio