Aline Barros surpreende ao lançar o primeiro álbum-visual do mundo gospel

Lançamento do projeto tem data marcada para o dia 24 de maio e será disponibilizado em seu canal oficial do YouTube

Publicado em 23/05/2022 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A renomada cantora gospel Aline Barros lançará no próximo dia 24 de maio às 20h30 seu primeiro álbum visual em seu canal oficial. O projeto consiste em mesclar cenas de um curta-metragem às músicas do álbum “Minha Oração”. São 11 canções de grandes compositores, além da própria intérprete que assina a maioria das composições. O maior destaque é a música ‘Imensurável’.

Este é um grande trabalho já aguardado pelos fãs de Aline. “Esse curta é muito especial para mim, pois revela a mensagem que queima em meu coração sobre dependermos de Deus em nossa totalidade. É um convite a mergulharmos na presença de Deus, afinal, a oração muda tudo!”, conta a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os assuntos que destacam o interesse do público é o fato de Aline Barros estar atuando como a protagonista na obra, reforçando a entrega artística para este novo projeto.

Após a grande estreia, o curta será disponibilizado em episódios no canal oficial da artista, tornando a première uma ação exclusiva.

Números

Ao todo já são mais 33 milhões de streaming somados de todas as plataformas digitais de música (áudio e vídeo). Lançado pela Sony Music, o projeto está disponível nos formatos de álbum e deluxe. Teve produção musical assinada por Johnny Essi e envolveu mais de 90 profissionais de diversas áreas. A direção geral é de Paulo Alberto, que conduziu todo o processo.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio