Bruno Borges Barreto fala da trajetória de sucesso do canal “Caçadores de Lendas”

Natural de Londrina, jovem é dono de canal com mais de 25 milhões de inscritos e alcança mais de seis bilhões de visualizações

Publicado em 25/05/2022 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha o canal de vídeos YouTube sabe que lá dá pra encontrar histórias incríveis. Mas até as mentes mais criativas teriam dificuldade pra criar um enredo tão interessante quanto a transformação de vida pela qual passou o jovem Bruno Borges Barreto, que de jogador de futebol se tornou a dono de um canal na plataforma com quase 1 milhão de inscritos.

Nascido em Londrina, à história de Bruno mostra o quanto é importante aproveitar as oportunidades que surgem em nossa vida. Ainda criança ele, que sempre foi apaixonado por futebol, começou a jogar em diversas categorias de base de times da sua região. E mesmo com talento pra bola, as poucas oportunidades surgidas o obrigaram a buscar outro meio de sobrevivência. Foi quando, na adolescência, Bruno Borges passou a se dedicar ao ofício de barbeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é nesse momento, que para alguns pode parecer uma fase de dificuldade, já que ele se viu obrigado a desistir de um sonho, que a vida do jovem dá uma verdadeira virada. Sempre dedicado e competente com tido que faz, Bruno recebe na barbearia em que trabalhava o Renato Garcia, youtuber já consagrado nas redes sociais. Nessa época, Bruno já dava seus primeiros passos como produtores de vídeos independentes, mas ainda com pouca visibilidade. No entanto, após 01 ano como barbeiro do Renato Garcia, Bruno é convidado a ingressar na sua equipe como câmera e ajudando nas produções.

“Quando comecei com o Renato, meu salário era menos do que eu ganhava na barbearia e minha família não entendia o porquê de tanto esforço, já que eu trabalhava no salão de segunda a sexta das 8 da manhã às 8 da noite e nos finais de semana ia trabalhar na produção dos vídeos dele e dos meus também. Praticamente não tinha folga nenhuma. Mas eu já sabia que eu tinha como crescer dentro do youtube.”

Bruno Borger Barreto (Foto: Divulgação)

E Bruno estava certo. Hoje, com 21 anos, ele se dedica totalmente ao seu canal no YouTube e já colhe ótimos frutos de tanta dedicação. Nos últimos meses, além de realizar o maior sonho de sua mãe, presenteando-a com uma linda casa, ele ainda comprou uma BMW 328i, além de se tornar embaixador do projeto Caçadores de Lendas Elite, que é um dos quadros de maior importância já criados pelo YouTube.

Bruno Borges Barreto é dono de uma história daquelas que nos deixa sempre com curiosidade de assistir ao próximo vídeo. Talento ele tem de sobra. Agora é se inscrever no canal do jovem pra acompanhar as próximas novidades.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio