Cantor Jarbinha lança carreira solo após 17 anos no grupo Quinto Segredo

Músico morador da comunidade de Caixa D'água em Belford Roxo, decidiu seguir carreira solo com repertório totalmente inédito

Publicado em 06/07/2022 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudar o foco da sua carreira depois de muito tempo em um mesmo caminho parece um desafio e tanto. Muitos não possuem essa coragem e acabam deixando sonhos de lado por isso.

Mas isso não aconteceu com o cantor Jarbinha. Depois de 17 anos no grupo Quinto Segredo com sucessos como “Parei Na Dela” , “Por Obrigação” e “Mal Acostumada”, o músico decidiu seguir carreira solo, com um repertório totalmente no novo e diferenciado, mas, trazendo a alegria e o alto astral de sempre nos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jarbinha é morador da comunidade Caixa D’agua de Belford Roxo. Ele canta há 20 anos e é dono de uma voz marcante. Já fez parte do grupo Família Do Samba, onde começou a dar seus primeiros passos na música.

Em seguida fez parte do Facção 4, grupo de grande expressão do Rio De Janeiro, gravando um disco produzido por BIRA HAWAY. Em 2000 teve o prazer de ouvir sua voz em todas as rádios do Brasil, com a música “Saudades do Amor”, que fez um grande sucesso e o levou a viajar para outros estados durante 4 anos e 2 meses.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio