DJ Bel da CDD dá a volta por cima após pandemia e produz hit viral dos Havaianos

Cantor natural da Cidade de Deus passou perrengue na época da pandemia devido a impossibilidade de apresentações

Publicado em 25/05/2022 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente é um verdadeiro desafio acessar às redes sociais e não ouvir “desenrola, bate e joga de ladin”, não é mesmo? O hit dos Havaianos viralizou e virou tema de diversos vídeos no Instagram, TikTok, Kwai e Facebook. A música é produzida por DJ Bel da CDD, de 40 anos. Nascido e criado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, o músico já teve suas produções tocadas em rádios e até na Furacão 2000.

A canção com os Havaianos veio como um presente divino para Bel. Durante a pandemia, o DJ passou por muitas dificuldades sem shows e passou meses sem dinheiro. Mas, isso tudo ficou no passado e agora ele se prepara para lançar mais uma música com o grupo de funk chamada “Jogadinha de milhões cesta de 3”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia foi a parte que ele mais passou perrengue na vida, vindo de família humilde e tocando apenas nos bailes, viu sua vida mudar com a produção do hit que estourou o Brasil e no exterior.

Após seguir os primeiros passos no mercado do funk, DJ Bel ficou um bom tempo sem produzir uma música que caísse no gosto do público.

DJ Bel (Foto: Divulgação)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio