Eliminação de Xande de Pilares e Lorena Importa causa revolta no Instagram

Internautas acusam emissora de saída da dupla por favorecimento em relação a Ana Furtado, esposa de Boninho

Publicado em 23/05/2022 20:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo, 22/05, aconteceu a repescagem da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Os artistas envolvidos na etapa eram Xande de Pilares, Vitão, Ana Furtado, Tierry, Gkay e Zezé Polessa. Vitão e Ana foram classificados para a próxima fase, mas a audiência discordou da decisão.

Segundo a web, a determinação do júri, que contava com a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Taís Araújo, aconteceu porque Ana é casada com o diretor da atração Boninho e os jurados não queriam causar mal-estar com o mandachuva da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os telespectadores, os melhores artistas na etapa foram Vitão e Xande de Pilares. Por isso, os cantores deveriam ter passado de fase e não a apresentadora que estava na repescagem pois teve Covid-19 durante a disputa e precisou ausentar-se dos ensaios.

Internautas consideraram a escolha bastante injusta e, para eles, o desconforto dos jurados era visível. O assunto foi super comentado nas redes sociais como Twitter e Instagram.

Comentários da audiência

Entre as mensagens publicadas por fãs do programa, havia bastante gente revoltada e dizendo que nunca mais veria a atração. “Vontade de não acompanhar mais, a competição não é por mérito.”, disse um dos comentários. Xande apresentou bastante desenvoltura na dança, isso, inclusive, foi reconhecido pelo apresentador Luciano Huck, que publicou no Instagram do cantor: “Você arrebentou, @xandedepilares! Obrigado por abrilhantar nosso elenco.”

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio