Julia Lund estreia na nova novela das sete “Cara e Coragem”, da TV Globo

Atriz já possui extenso currículo na casa integrando o elenco de novelas de sucesso, tais como "A Dona do Pedaço", "Pega Pega", "Caras & Bocas" e em alguns seriados

Publicado em 23/06/2022 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz carioca, Julia Lund, estreou no último dia 22 de junho na nova novela das 7 da TV Globo “Cara e Coragem” como a delegada Marcela Alves, par romântico de Fernando Caruso. A atriz reserva projetos e surpresas para o segundo semestre do ano, tanto solo como em conjunto com o namorado, Luiz Felipe Reis, e a Cia Polifônica que comandam juntos.

Marcela Alves é a delegada que entra para assumir a delegacia da novela após a aposentadoria do seu antecessor, o delegado Peixoto (Othon Bastos). É ela quem reabre as investigações da morte de Clarice (Taís Araújo) ao assumir a delegacia. Marcela é uma mulher forte, firme, vibrante, honesta, proativa e que chega introduzindo uma nova dinâmica de funcionamento na delegacia. Seu antigo namorado, o investigador Paulo (Fernando Caruso), será seu subordinado. Eles têm uma relação de gato e rato, e vão viver isso no dia a dia da delegacia. Paulo traiu Marcela no passado e isso ficou marcado nela. Agora, sendo chefe dele, ela vai exigir a fidelidade e lealdade que ele não teve como parceiro amoroso. O investigador Jarbas (Sergio Kauffmann) completa o trio policial da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Lund (Foto: Renato Pagliacci)

Julia também é conhecida e premiada no teatro. Produtora e cofundadora da Polifônica, companhia teatral fundada e sediada no Rio de Janeiro desde 2014. Com dupla formação em artes dramáticas — pela UniverCidade (RJ) e pela CAL (RJ) —, atua no teatro, no cinema e na TV há mais de 20 anos, já tendo atuado em mais de 20 espetáculos teatrais e em diferentes novelas, filmes e projetos audiovisuais.

Julia Lund (Foto: Renato Pagliacci)

A atriz prepara projetos e novidades para o segundo semestre de 2022 e para o próximo ano, como o espetáculo ‘’Vista” que tem data de estreia marcada para o dia 02 de março de 2023, no Rio de Janeiro. Com direção de Luiz Felipe Reis, o solo é baseado no romance best-seller “Vista Chinesa” de Tatiana Salém Levy.

Outros trabalhos na Globo

Na TV Globo atuou recentemente na novela “A dona do pedaço” (2019), de Walcyr Carrasco, e na novela “Pega pega” (2018), de Claudia Souto; assim como também atuou na novela “Caras e bocas” (2009), de Walcyr Carrasco, e realizou diversas participações, entre as mais recentes nas séries “Filhas de Eva” e “Desalma”. Ainda na TV, foi a protagonista do episódio “A gangue dos Palhaços” da série “Terrores urbanos” (2018, Record), assim como foi uma das protagonistas da série “Do amor” na 1º e 2º temporadas (2013, Multishow).

Julia Lund (Foto: Renato Pagliacci)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio