Letícia Almeida lança “Marias”, single em que homenageia o amor pelas filhas

Traduzindo o amor de mãe, a composição do single surgiu enquanto a artista olhava para Maria Madalena, uma das suas inspirações para a música

Publicado em 11/05/2023 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Almeida homenageia suas duas filhas em seu novo single, intitulado “Marias”. A cantora e compositora é uma nova aposta no cenário musical e traz todo o sentimento do amor de mãe para o som que escreveu para Maria Madalena e Maria Teresa ainda no último ano. “Marias” já está disponível em todas plataformas digitais.

Os versos da faixa, que traduzem os sentimentos do amor de Letícia por Maria Madalena e Maria Teresa, ganham uma sonoridade soft para acompanhar. A melodia leve e calma transmitem as emoções proporcionadas pela maternidade, além da proteção, carinho e o amor que vem junto ao processo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Almeida escreveu “Marias” olhando para suas inspirações em casa e ela conta mais sobre o processo: “Madah estava pertinho de mim quando escrevi ‘Marias’ e foi o momento que deixei todo o sentimento vir para expressar tudo que tinha para dizer à elas. As palavras foram se encaixando naturalmente, se unindo nos versos. Foi um processo muito bonito e muito gostoso de experienciar. Sei que provavelmente elas ainda não entendem a profundidade desse amor, mas fico feliz que daqui alguns anos terão essa música para ouvir sempre”.

Ainda segundo a cantora, “Marias” é uma das músicas mais especiais para ela, por ser a tradução do que vive ao lado das filhas todos os dias. A faixa acompanha um visualizer ilustrativo, que já está disponível no canal oficial do Youtube da artista. As ilustrações delicadas representam o cuidado, carinho da relação de Letícia com Madah e Tete, como carinhosamente trata as meninas.

Com quase uma semana de lançamento, Letícia permanece com grandes expectativas para o single. “Minha intenção é que as pessoas possam se identificar com o que a música fala e sobre o que ela significa. Não necessariamente o amor de mães e pais, mas que a música seja atemporal para todos que ouvirem. Espero que possam sentir o amor representado para mim e para as Marias”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio