Priscilla Pugliese e Natalie Smith lançam a série “Stupid Wife” inspirada em fanfic sobre Fifth Harmony

Trama fala sobre amnésia dissociativa e é inspirada em uma fanfic do wattpad sobre a banda Fifth Harmony

Publicado em 05/08/2022 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois dos grandes sucessos “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper”, a Ponto Ação Produções acaba de lançar sua mais nova aposta: a webserie “Stupid Wife” e já conta com mais de 90 mil visualizações no primeiro episódio publicado ontem (04). As atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith assinam a direção da nova produção.

A nova série é inspirada em uma das mais famosas fanfics sobre a banda Fifth Harmony, com mais de 9 milhões de leituras no Wattpad – plataforma online que reúne histórias originais. A história fala sobre o romance entre as personagens Camila Cabello e Lauren Jauregui, que no audiovisual ganham novos nomes: Luísa e Valentina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou estar casada com alguém que você nunca suportou na vida? “Stupid Wife” traz exatamente essa realidade. Após sofrer amnésia dissociativa, a personagem Luiza perde sua memória e mantém a lembrança apenas dos momentos de quando ainda era jovem e odiava ninguém mais e ninguém menos que sua atual esposa Valentina. 

Diferente de “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper”, tramas que levam o protagonismo de Priscilla Pugliese e Natalie Smith, desta vez as atrizes Priscila Buiar e Priscila Reis quem dão vida ao casal principal. “A gente escolheu o elenco perfeito. Estou muito feliz de ver que elas entregaram muito além do que a gente imaginou. É uma história linda e acreditamos que o público vai se apaixonar a cada novo episódio por esse casal”, conta Priscilla Pugliese.

Protagonista também de outras grandes produções independentes, Priscila Buiar traz o seu incrível talento para a Ponto Ação dando vida à fotógrafa Valentina. A atriz Priscila Reis dá vida à personagem Luiza, uma professora de dança profissional.

“Dar vida à Valentina foi um desafio incrível. Temos muitos pontos em comum, como o amor pela família, a determinação pelo que ela ama e acredita. Mas a Valentina também me desafiou a descobrir meu lado ousado, seguro de si, sem medo de falar o que pensa, o lado sedutor. Foi um laboratório desafiador e que me ensinou muito”, afirma Priscila Buiar. 

Este é o primeiro trabalho de webserie da atriz Priscila Reis, que vive a Luiza no projeto. “Para mim é um mundo novo. Nunca tinha trabalhado em webserie antes, não tinha dimensão do tamanho que é o youtube e o público que está nele. Estou com uma expectativa enorme e muito feliz, com a sensação de dever cumprido. Eu, a Pri Buiar, a Natalie, a Priscilla Pugliese e todo mundo da equipe entrou de corpo e alma para o projeto. Estou muito animada, feliz e espero que o público se apaixone pela Luiza e Valentina, assim como a gente se apaixonou”. 

A trama já começou a ser disponível e ganha um novo episódio todas as quintas-feiras, às 20h no canal da produtora. O primeiro episódio levou o público à loucura. Os fãs se apaixonaram pela nova história e muitos admiradores da fanfic demonstraram felicidade com a produção audiovisual da história. 

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio