Queridinho dos jogadores de futebol, Jean Oliver participa de evento organizado por Edilson Capetinha

Nascido em Salvador, o artista se tornou o queridinho entre os jogadores de futebol, sendo convidado para diversos eventos realizados pelos atletas

Publicado em 23/06/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira, o cantor, músico e compositor Jean Oliver esteve em uma resenha com o craque Edilson Capetinha, penta campeão mundial, ex-jogador da Seleção Brasileira e ex-jogador do Corinthians, indo com o jogador para a Arena Corinthians onde fizeram uma participação especial no evento do pagodeiro Fabiano Sorriso.

Nascido em Salvador, o artista se tornou o queridinho entre os jogadores de futebol, sendo convidado para diversos eventos realizados pelos atletas. Em ano de copa, Jean estará muito envolvido com os profissionais, torcendo pelo Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonado por pagode, tem o sambista Xande de Pilares como sua maior inspiração. Em sua carreira, já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Turma do Pagode, Arlindo Cruz, Revelação e Harmonia do Samba.

O artista participou da banda “Movimento do Beto” com Beto Jamaica e em 2020, puxou o trio elétrico no carnaval paulista, sendo um grande sucesso. Sua canção ‘Confiança’ ganhou o primeiro lugar em diversos estados.

Assessoria: Xênia Dandrade

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio