Rico Henriques se une a artistas de peso para lançamento de nova faixa

Entre os envolvidos no novo projeto, estão MC MM e JS “Mão de Ouro” que estão junto do produtor Sidão, conhecido por produzir para diversos artistas brasileiros

Publicado em 22/06/2022 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas MC MM, Rico Henriques e JS o Mão de Ouro se uniram ao produtor e compositor Sidão, conhecido por produzir diversos nomes da música brasileira, incluindo o último trabalho do DJ Guuga, e ao compositor André Lemmos, um dos maiores compositores do Brasil, com músicas gravadas por Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode, Di Propósito, Alexandre Pires e  Lulu Santos.

Essa parceria se deu na criação de uma nova faixa que tem tudo para ser grande sucesso e contará com um feat surpresa. O nome da cantora que participará do hit será revelado em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música, que conta com um teor bem animado e descontraído, conta a história de um cara que procura uma mulher apenas quando convém a ele, e em resposta, ela manda o mesmo pegar aquela saudade e manda para outro lugar. Além da canção, os artistas se preparam para o lançamento de um videoclipe.

Rico Henriques vem se destacando no cenário musical após cantar com João Gomes, Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, realizar um feat com DJ Guuga, entre outros artistas do funk, pop e forró. MC MM, um dos maiores nomes do funk conhecido pelo grande sucesso da música “Só quer Vrau”, fez turnê em vários países do mundo, incluindo África e Europa, já, JS O Mão de Ouro, é um dos principais produtores de brega funk do país. Aguardem, essa parceria promete um hit de milhões!

Assessoria: Xênia Dandrade

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio