Suel, Pique Novo e Vou Zuar assinam com gravadora internacional

Os artistas são agenciados pela GH Music, mesma produtora que gerencia a carreira de Dilsinho, Mumuzinho e Menos é Mais

Publicado em 29/06/2022 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pagode está em alta! Tanto que alguns artistas estão alçando voos maiores, como os grupos Pique Novo, Vou Zuar e o cantor Suel. Agora eles fazem parte do casting da GH Records/Virgin Music Brasil, selo dos empresários Andriws Moraes e Igor Faria – os mesmos que agenciam Dilsinho, Mumuzinho e Menos é Mais.

Os artistas não foram escolhidos ao acaso, mas sim pela história na música. O Pique Novo tem mais de 30 anos de carreira, enquanto o cantor Suel – contando com a época em que era vocalista do Imaginasamba – já soma 20 anos e o Vou Zuar, uma década de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos visando um novo tipo de gestão da carreira artística, com mais profissionalismo, credibilidade e, principalmente, criatividade. O acesso às músicas estão mudando e, com as plataformas digitais, o público recebe os lançamentos mais rápido, compartilha e viraliza. Estamos atentos ao mercado e nosso objetivo é colocar nossos artistas no topo e a Virgin Music Brasil, que é de um grupo multinacional, está sendo muito importante para agregar valor ao nosso trabalho”, destacou Andriws Moraes.

Para Liomar, à frente do Pique Novo, essa é nova uma etapa que consolida ainda mais a carreira do grupo que já figura no mercado musical por muitas décadas.

“É um sonho realizado. Em um determinado momento não tínhamos ninguém ao nosso lado, apostando na gente, principalmente durante a pandemia. É uma realização ter dois grandes nomes cuidando do nosso trabalho. Estamos vivendo uma felicidade plena, com a certeza de que juntos vamos desenvolver muitas coisas boas”, disse emocionado.

Já Suel, chega entra nessa nova fase divulgando seu DVD “Close Friends”, que contou com as participações dos grupos Sorriso Maroto, Turma do Pagode e Di Propósito, além dos cantores Mumuzinho e Gabily.

“É uma honra assinar com uma gravadora que já chega no mercado grande. Esse novo selo vai agregar muito ao nosso mercado, principalmente ao nosso segmento. Estou apostando todas minhas fichas nessa parceria, me sentindo muito seguro e bem recebido. O resultado não pode ser outro a não ser o sucesso”, destacou o cantor.

Pique Novo (Foto: Arthur Rodrigues/GH Music)

O Vou Zuar, que também acabou de produzir e gravar um DVD, o “Nosso Salseiro” – com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano e com convidados como Matheus Fernandes, Menos é Mais, Maneirinho e Ferrugem -, estava ansioso por mais esse passo na carreira artística. Após viralizarem com o último single de trabalho, “Apertadin”, o quinteto está muito realizado com mais essa conquista.

Pique Novo (Foto: Arthur Rodrigues/GH Music)

“É um diferencial enorme na nossa vida profissional e estamos muito felizes por acreditarem na gente e na nossa música. É o sonho de todo artista ter seu trabalho reconhecido e somos muitos gratos por tudo”, finalizou Thiago Paiva, vocalista do grupo.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio