Falando em Love

Thalita Treyce anuncia novo single: “Lovezinho”

Após passar por períodos de depressão e pensar em desistir de sonho, cantora já está anunciando seu segundo single e planeja estratégia com o público

Publicado em 07/07/2022 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa pelo seu conteúdo nas redes sociais como influenciadora digital, a cantora e compositora Thalita Treyce tem conquistado cada vez mais o público musical através de seus novos lançamentos que exploram os mais variados estilos musicais.

Após ter lançado o single “Malvadin” em parceria com MC Izall, DJ Sony e Afonso na Voz, ela apresenta o seu mais novo projeto “Lovezinho” que será lançado no final desse mês. Atualmente, o último lançamento da cantora já está prestes a alcançar a marca de dois milhões de acessos no canal da KondZilla. No total, suas músicas já somam mais de 40 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na internet, Treyce tem apenas em uma de suas redes sociais mais de 474 mil seguidores. Iniciando sua carreira como cantora na igreja, chegou a pensar em desistir do meio artístico, entretanto, foi através do contato com seu padrinho artístico, o empresário Geraldinho — CEO da Mansão Imperador —, que ela voltou a sonhar com o futuro na profissão.

A cantora de 17 anos que chegou a perder duas contas do Tik Tok com cerca de um milhão cada um, possui trabalhos em desenvolvimento com grandes produtores brasileiros, além de iniciar uma turnê com shows em todo o território nacional e internacional. Confira a entrevista!

Com lançamento confirmado para o final desse mês, a música “Lovezinho” busca uma essência que mistura arrocha com piseiro e um clima mais romântico. Como aconteceu a história dessa música e o que a inspirou para escrevê-la?

A música “Lovezinho” foi uma parceria com o WK, sobre um relacionamento que teria tido. A música fala sobre a parceria, conexão com o companheiro… Uma música sobre sentimento.

Uma de suas principais premissas com essa música também mexe com a questão do público que está tentando alcançar, que vai desde jovens até os mais velhos. Considerando como o mercado do entretenimento ainda se encontra um pouco dividido entre as faixas etárias, adaptar um projeto para agradar a todos ainda é um desafio grande?

Sim, ainda é um desafio pelo meu público ser mais de adultos e jovens. Eu venho fazendo um planejamento para alcançar desde criança até adultos, sendo assim, eu e minha assessoria estamos fazendo um grande planejamento para isso.

Thalita Treyce (Foto: Reprodução/Instagram)

Em março deste ano, você apresentou ao mundo o single “Malvadin” que em parceria com MC Izall, DJ Sony e Afonso na Voz, já acumula mais de dois milhões de visualização apenas no YouTube, e foge totalmente da música romântica que conheceu e carrega a sua própria identidade. Como você definiria o seu gênero musical e quais são as expectativas para que o público receba esse seu novo lançamento?

Então, na minha carreira, eu não irei seguir apenas com o seguimento do funk, até porque eu gosto de outros estilos também. Eu vou trazer tudo o que acho que for de mais diferente para o meu público.

Apesar de estar bem estourada na sua carreira musical, grande parte do público passou a conhecê-la primeiramente pelo seu trabalho nas redes sociais. Acredita que a potência da internet tenha sido o motivo para que você decidisse entrar no meio musical ou esse desejo já veio de longa data?

Com certeza, apesar de que no começo não era meu grande foco a música por medo da rejeição do público. Como muitas pessoas me incentivaram e era esse o meu sonho, decidi seguir em frente, e hoje tenho muitos planos para minha carreira.

Thalita Treyce (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua biografia, é citada que durante um período você quase cogitou desistir de sua carreira musical. Nesse caso, o que a levou a querer desistir e que acontecimento conseguiu trazê-la de volta ao sonho?

Eu pensei em desistir pelo mesmo fato que entrei meio que em uma depressão por conta de umas decepções de família, acabei me desmotivando, mas como realmente é o meu sonho, nada vai abalar mais.

Um dos pontos que teria teoricamente marcado a sua vida foi a separação dos seus pais e isso por fim interferiria na sua trajetória como artista. Em sua opinião, é difícil para um artista conseguir manter o equilíbrio ou dividir o lado emocional com o profissional?

Antes era mais difícil para mim por conta da ausência do meu pai. Hoje em dia, eu consegui me acostumar com isso, até porque se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Preciso me estruturar sempre, independente da dificuldade, sempre ponho isso na minha cabeça.

Thalita Treyce (Foto: Reprodução/Instagram)

O que define um verdadeiro artista?

Acho que o que define um verdadeiro artista é a forma que ele trabalha. O jeito que trata os fãs, o jeito que se porta… Um artista sempre tem que ter um planejamento, algo que o faça evoluir sempre na carreira.

Além do que já tenhamos a conhecido pelas redes sociais e pelas músicas, você acredita que ainda tenha muito da Thalita Treyce para que o público conheça?

Com certeza! Por mais que meus fãs me conheçam muito, e ainda tenho muito da Treyce para mostrar.

Acompanhe Thalita Treyce no Instagram

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio