Tília celebra sucesso do álbum “2003” que passa de 2 milhões de ouvintes no Spotify

Álbum foi comemorou 1 mês de lançamento e explora e entrou para as listas de “Funk Pop” e “Pop Brasil” da plataforma musical

Publicado em 21/06/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Tília tem muito a comemorar! O seu álbum de estreia, intitulado “2003”, completa um mês de lançado e já chega à marca de 2 milhões de streams no Spotify.

Além disso, o trabalho debutou com destaque em todas as plataformas digitais, foi capa da playlist “Funk Pop” e integra a seleta lista da maior playlist de pop do país, a “Pop Brasil”. O videoclipe do lead single “Roubando a Cena”, que foi lançado na noite do dia 12 de maio, também já possui um dos maiores desempenhos entre todos os lançamentos da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Realizando um verdadeiro sonho, a cantora abre o coração e fala sobre o super projeto: “O que posso dizer é que me sinto privilegiada por lançar um álbum com esses artistas incríveis, que são o Dennis e o Kevin O Chris, também o OIK e as Hyperanhas. Agradeço imensamente aos meus fãs que apoiam cada single que coloco no mundo e que estão reproduzindo o challenge da música.”

Tília escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. De lá pra cá, a artista de 19 anos foi destaque nos maiores veículos de comunicação do país e segue chamando atenção do público. O novo trabalho marca também um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade.

Tilia (Foto: Divulgação)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio