WL Guimarães fala sobre destaque com o público e fala sobre planos: “Um BBB da vida, sei lá!”

Influenciador levanta mais de sete milhões de seguidores e 170 milhões de curtidas apenas no TikTok

Publicado em 24/05/2022 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criador de conteúdo desde 2020, conhecido por postar vídeos de lip sync, ponto de vista e dança em sua conta do Tik Tok, Willian Guimarães, mais conhecido por seu nome artístico WL Guimarães, já conta com mais de 7 milhões de seguidores, e seus números não param de crescer.

Atualmente o paulista soma mais de 170 milhões de curtidas na plataforma, incluindo 1.2 milhão em um vídeo de 10 de janeiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morador do Rio de Janeiro, contou um pouco para nós sobre o que sentiu ao se ver como uma pessoa pública, seus objetivos de vida, como faz para produzir seus vídeos e muito mais. Confira a matéria completa:

Em 2020 você passou a postar vídeos no TikTok repercutindo muito bem com o público, chegando a bater milhões de seguidores. Como foi para você sair de uma pessoa ‘comum’ para se tornar uma figura pública?

Foi uma parada muito diferente pra mim, porque as pessoas começaram a me reconhecer em festa e etc… pediram foto, foi muito legal (RISOS). Eu fico todo bobo até hoje! Amo demais isso tudo de verdade.

Conforme sabemos, as redes sociais são muito benéficas para as nossas vidas por conta da possibilidade de conexão entre povos e tudo mais. Uma das razões para a tecnologia ser tão especial é também esse espaço de trabalho que se abriu para os influenciadores digitais, ramo na qual você atualmente faz parte. Como você é para você lidar com esse meio de comunicação que tem te gerado tantos frutos?

Eu faço o que eu amo, sabe? Eu gosto de fazer as pessoas sorrirem, gosto de gravar meu dia a dia, gosto da interação que a galera tem comigo, do carinho que eu recebo…Pra mim é incrível, eu gosto demais!

WL Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Como um criador de conteúdo experiente, você passou por momentos onde seus vídeos eram muito bem recebidos, mas imagino que no início não era exatamente assim. Com isso, quais dicas você daria para um jovem que deseja também buscar um trabalho na área? Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou no caminho?

Ah eu tenho pra mim que se você se esforçar bastante pra fazer uma parada legal que você goste de assistir, outras pessoas também vão gostar sabe? E é bom sempre você gravar com outras pessoas também, porque daí mistura público e um ajuda o outro e assim vai crescendo, e quando você for ver, já deu certo (RISOS), é bom manter sempre com o pé no chão né, óbvio.

Quais são seus maiores objetivos de vida para o futuro?

Ah, tenho muitos sonhos e metas ainda para realizar, meu maior sonho era dar uma casa pra minha coroa, graças a Deus, com muito esforço, ajuda dos meus fãs, porque sem eles não sou nada né e força de vontade, eu consegui realizar isso, e a meta agora é trabalhar mais e mais pra comprar a minha casa agora, meu carro e etc..

WL Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Falando um pouco sobre sua profissão como influenciador, hoje em dia nós vivemos em um mundo onde cada vez mais pessoas buscam se dedicar ao conteúdo na internet, porém nem todos conseguem subir nas redes sociais. Como uma personalidade que já alcançou 3 milhões de seguidores, quais são as suas principais dicas para dar esses primeiros passos e quais os elementos-chaves que estão faltando nas pessoas?

Foi o que eu disse né, só você se esforçar e fazer uma coisa legal, ter paciência também né que uma hora vai.

Ainda a respeito da criação de conteúdo para mídias digitais, a criatividade se mostra sempre essencial sobre conseguir estar diariamente presente e em atualização com as tendências. Como funciona um dia de produção seu e como organiza suas rotinas?

Eu costumava acordar cedo, gravar para o Instagram de manhã e a tarde fazer conteúdo pro TikTok, a noite resolvia os jobs para postar no dos seguintes  tipo, já deixava tudo pronto e assim não dava errado (RISOS).

WL Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma postagem em específico sua que viralizou foi a do réveillon do ano passado quando conheceu o Neymar Jr, um dos maiores do futebol brasileiro e que hoje está no PSG. Como foi esse encontro entre vocês e quais foram as principais impressões que teve dele como pessoa?

Se for pra falar do Ney, eu só tenho elogios (RISOS), foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida! Ele é de outro mundo de verdade, um cara legal, engraçado, gente boa pra porra, humilde pra um caralho (RISOS), ele é sem palavras…

Além de estar nas redes sociais, você já pensou em colocar nos seus planos outros canais, tais como televisão ou vida artística?

Já pensei muito sobre, porém acho que não é o momento ainda, quem sabe um dia um BBB da vida sei lá, vamos dar tempo ao tempo…

Acompanhe WL Guimarães no Instagram e siga a coluna no Instagram e no Twitter para ficar sempre ligado em nossas matérias.

*Com Andrezza Barros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio