Xande de Pilares entra na onda do “pagonejo” e grava música com a dupla Luca e Marcelo

Dupla é natural do Paraná e desde a infância foram incentivados por suas famílias e investirem na carreira da musical

Publicado em 21/06/2022 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou o momento de o público ver o cantor Xande de Pilares como nunca antes. O ex-vocalista da Revelação gravou a música “João sem Braço” com a dupla sertaneja Luca e Marcelo que foi lançado no dia 3 de junho. “Quando tivemos a confirmação que Xande de Pilares estaria com a gente nesse single ficamos muito felizes, porque essa já era uma vontade nossa de muito tempo, gravar uma música com ele”, afirmou Marcelo.

A mistura teve tudo para dar certo já que outras canções conhecidas do estilo “pagonejo” fazem muito sucesso no cenário musical. Luca e Marcelo são nascidos no Paraná e são amigos de infância. Ambos herdaram o talento para cantar de suas famílias. O primeiro, de 29 anos, de sua saudosa mãe, já o segundo, de seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música “João sem Braço” e de autoria de nomes conhecidos no cenário musical, como Mayara Prado, Diogo Melim, Granciano Teg e Thiago Moreira. A produção foi feita pela editora da dupla “Fernando e Sorocaba” e o single foi escolhido a dedo para esta união que tem tudo para ser um sucesso.

O enredo da música vem seduzindo com uma história de época envolvente, segundo Xande de Pilares muitos casais começaram como na música, “uma conversa jogada aqui e ali”, o rapaz sempre puxando assunto quando a mulher ver já está envolvida.

O pagodeiro que saiu recentemente da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck” acredita muito nesse trabalho que antecede seu novo EP. Este lançamento é diferente de tudo que Xande já fez até agora e ele está muito confiante no sucesso.

Luca e Marcelo e Xande de Pilares (Foto: Divulgação)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio