Após afundar carreira, Eduardo Costa amarga arrependimento por atitude que teve com Bolsonaro: “Jamais”

Eduardo Costa fez um desabafo e revelou arrependimento por atitude com Bolsonaro nas eleições que custou sua carreira

Publicado em 17/04/2023 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou em uma entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube, que se arrepende de ter se envolvido em política e de ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e 2022. Além dele, outros nomes como Leonardo e Gusttavo Lima também demonstraram apoio ao ex-presidente.

Eduardo Costa disse que notou uma mudança no comportamento das pessoas em relação a ele depois de ter posado ao lado do político e que se sentiu decepcionado com o governo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo contou que sempre gostou de causar polêmica e de chamar a atenção da mídia com o seu lema: “Fale bem ou fale mal, mas falem de mim”. Porém, ele percebeu que essa postura teve um efeito negativo na sua imagem e na sua carreira.

“As pessoas passaram a ter antipatia por mim. Se eu pudesse voltar no tempo, jamais falaria sobre isso. Acho que fui um pouco bobo, sabia? Foi bobagem me envolver na política. Não me arrependo de nada, exceto pela política”, afirmou.

O artista também disse que se sentiu frustrado com o resultado das eleições e com o desempenho de Bolsonaro à frente do país. Ele disse que esperava uma mudança, mas que depois viu que “é tudo a mesma coisa”. “Eu falhei com as pessoas, querendo que elas tivessem a mesma visão de um político e um partido”, declarou.

Cantor sertanejo enfrentou crise

Vale ressaltar que os últimos anos não foram fáceis para o cantor sertanejo Eduardo Costa, que enfrentou diversos problemas profissionais e pessoais. Entre eles, o fracasso de sua turnê “Mitos” e o boicote das emissoras de TV.

A turnê “Mitos” era um projeto que reuniria Eduardo Costa e Ralf em shows pelo Brasil, mas que acabou sendo cancelada por falta de interesse dos contratantes. Segundo fontes, os produtores preferiram investir no espetáculo “Cabaré”, que trazia Leonardo e Bruno  Marrone cantando clássicos da música sertaneja, do que em um show genérico.

Além dos problemas na carreira, Eduardo Costa também teve sua imagem desgastada por seus relacionamentos polêmicos. Ele já se envolveu com várias mulheres famosas, como Lola Melnick, Helen Ganzarolli, Victoria Villarim e Jéssica Petez. Esta última, inclusive, atualmente ganha muito dinheiro vendendo conteúdo adulto na internet. O cantor chegou a ser acusado de chantagem e traição por algumas de suas ex-namoradas.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio