Entenda o motivo

Cancelado pelo público, Zé Felipe admite vergonha de música postada na rede social

O cantor sertanejo Zé Felipe admitiu sentir vergonha do rap que lançou em defesa de Virginia Fonseca no auge da fúria após a esposa ser criticada por Evaristo Costa

Publicado em 04/09/2023 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Zé Felipe revelou em uma entrevista no programa “Conversa com Bial”, transmitida na terça-feira (29), que sente vergonha da música que lançou em defesa de sua esposa, Virginia Fonseca, após críticas feitas por Evaristo Costa. No programa, o artista abriu o coração sobre seu arrependimento e desabafou sobre os comentários maldosos da internet, além da forma que optou por expor sua vida com a influenciadora digital.

Durante o bate-papo na madrugada da TV Globo, um trecho da música em que Zé Felipe rebateu os comentários do jornalista sobre as babás de suas duas filhas foi exibido, levando o cantor a confessar: “Que vergonha”. Pedro Bial, o apresentador do programa, brincou sobre a situação, perguntando por que o irmão de João Guilherme não queria mostrar a música. “Eu tenho vergonha daquilo”, admitiu o cantor, enquanto sua esposa, tentava consolá-lo, afirmando que o que importa é a intenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa também abordou a quantidade de ódio que o casal enfrenta nas redes sociais. Bial leu algumas notícias sobre os dois e questionou como eles lidam com os haters. Fonseca disse que se importava mais com as críticas antes, mas agora já consegue conciliar melhor. O marido acrescentou que, às vezes, os haters acabam promovendo seu trabalho, pois a ânsia de falar mal deles leva outras pessoas a conferirem e pode ocasionar de se surpreenderem positivamente.

A polêmica base de Virginia, esposa de Zé Felipe

Virginia Fonseca é criticada por cosmético (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A conversa se voltou para a polêmica em torno do lançamento da base de maquiagem de Virginia, pela WePink. Ela explicou que críticas surgiram, e aqueles que gostaram não podiam expressar sua opinião sem sofrer hate. O apresentador comparou a situação a um cancelamento, e a influencer concordou, mencionando o impacto emocional que sofreu, incluindo a queda de cabelo.

Na época, a esposa de Zé Felipe não reagiu bem aos comentários que refutavam a questionável resistência à água do produto. Um dos vídeos mais populares sobre o cosmético foi o da youtuber Karen Bachini, que comparou o produto com tinta guache, além de alertar sobre o alto valor. A base custa R$ 199. Talvez lançar com esse preço foi proposital para todo mundo falar dela, e aparentemente deu certo, pagar caro numa coisa ruim.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Lauan Brito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio