Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel morre aos 82 anos

Publicado em 03/04/2023 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Aparecida, mãe do cantor sertanejo Daniel, morreu neste sábado (1º) em Brotas, interior de São Paulo aos 82 anos.
Mais uma morte entristeceu a música sertaneja no último sábado. Dona Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor sertanejo Daniel, morreu neste sábado, aos 83 anos. O músico confirmou a morte da mãe no Instagram, mas a causa não foi anunciada.

Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No post dedicado à mãe, Daniel reforçou: “Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto, de carinho, aquele eu te amo! Vai com Deus!

A equipe do cantor comunicou que o show previsto para hoje na cidade Santa Izabel do Oeste, no Paraná, foi adiado devido à morte de sua mãe.

O show que Daniel faria neste sábado em Santa Izabel d’Oeste (PR) foi cancelado, informou a equipe do músico na rede social.

Contamos com a compreensão de todos nesse momento tão difícil para todos da família”. A causa da morte não foi divulgada. Daniel lamentou a morte da mãe nas suas redes sociais. “Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil, meu irmão mais velho, e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a senhora foi especial! Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a senhora para mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, escreveu o sertanejo.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio