Marrone é envolvido em escândalo milionário após cirurgia desastrosa

Acusações de transações ilegais e plásticas malfeitas colocam o cantor sertanejo Marrone no olho do furacão

Publicado em 08/05/2023 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Bruno e Marrone constantemente se envolve em polêmicas e dessa vez não foi diferente, já que Marrone está envolvido em um verdadeiro escândalo milionário. Segundo informações publicadas recentemente por Leo Dias, Marrone estaria sendo processado pelo empresário Eurismar Aparecido Ferreira, um ex sócio, sob acusações de um calote milionário no valor de R$ 1,5 milhão. O processo corre na Justiça e, segundo o colunista, o sertanejo deveria esse valor após desfazer uma sociedade com Eurismar na churrascaria Favo de Mel, em Goiânia (GO).

Após o fim da parceria, ainda em 2017, os dois teriam entrado em um acordo e Marrone iria comprar a parte do seu ex sócio pelo valor de R$ 750 mil, dividido em duas parcelas, o que não aconteceu. Revoltado, Eurismar decidiu entrar na Justiça contra o parceiro de Bruno e conseguiu penhorar bens do cantor sertanejo, incluindo um jatinho milionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se já não bastasse o calote, Marrone teria transferido a titularidade do seu jatinho para uma empresa de forma ilegal, mas a aeronave já estava em poder da Justiça, o que gerou ainda mais polêmica. Leo Dias ainda complementa que Eurismar ficou sabendo do assunto e não deixou barato: entrou com uma nova ação judicial expondo a fraude do cantor sertanejo e pedindo a anulação da transferência de titularidade do jatinho.

A defesa de Marrone chegou a se pronunciar dizendo que o jatinho não estava no poder da Justiça e então poderia ser transferido, e também alegou que Marrone não teria como pagar as despesas processuais devido à crise: “Em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante (Marrone) foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais”.

(Cantor Marrone antes e depois da plástica | Foto: Instagram)

Além do escândalo milionário, Marrone também vem gerando polêmica com o antes e depois de suas plásticas realizadas no rosto. Ele foi envolvido até em boatos de que teria sido internado para reverter os processos. Uma de suas cirurgias realizadas foi a blefaroplastia, que visa rejuvenescer o aspecto das pálpebras, mas não demorou para que internautas notassem o aspecto estranho no local, dando para perceber até um certo “espaço aberto”, conforme comentários nas redes sociais.

Segundo o especialista em blefaroplastia Dr. Thiago Marra, o cantor Marrone teve um ectrópio, que ocorre quando a região da pálpebra inferior fica virada para fora, resultando em um aspecto não estético e dificuldade em fechar totalmente o olho, podendo causar lacrimejamento.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio