Marrone fica desfigurado após plásticas no rosto e sofre com sequelas: veja antes e depois

Inspirado em mudar drasticamente sua aparência, o cantor sertanejo Marrone vem sofrendo com o desfecho de suas plásticas e chegou a virar piada na web

Publicado em 17/04/2023 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Marrone, constantemente humilhado por Bruno nos bastidores da música sertaneja e em cima dos palcos, vem gerando polêmica com o antes e depois de suas plásticas realizadas no rosto, já que a segunda voz de “Dormi na Praça” parece não ter curtido o resultado e foi envolvido até em boatos de que teria sido internado para reverter os processos.

Tendo sido processado por uma dívida milionária recentemente, Marrone desmentiu a internação e se revoltou com os boatos que surgiram em seu nome. Ele, que já garantiu “ter se achado um gato” após os procedimentos, disparou em suas redes sociais visivelmente incomodado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O pessoal está falando que eu estou no hospital, é tudo mentira. É fake news”, disparou o cantor sertanejo de 57 anos. Não demorou para que, em meio à revolta do sertanejo, os jornalistas Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino – que divulgaram a informação da internação – dizerem que tudo não passou de um mal entendido.

Uma de suas cirurgias realizadas foi a blefaroplastia, que visa rejuvenescer o aspecto das pálpebras, mas não demorou para que internautas notassem o aspecto estranho no local, dando para perceber até um certo “espaço aberto”, conforme comentários nas redes sociais.

Marrone sofre com “sequelas” das plásticas

Segundo o especialista em blefaroplastia Dr. Thiago Marra relatou ao portal Terra, o cantor Marrone teve um ectrópio, que ocorre quando a região da pálpebra inferior fica virada para fora, resultando em um aspecto não estético e dificuldade em fechar totalmente o olho, podendo causar lacrimejamento. Embora as imagens mostrem um ectrópio hipertrófico, o problema foi pequeno e sutil, segundo o médico.

O ectrópio pode ocorrer em qualquer cirurgia e com qualquer cirurgião, e é uma complicação relativamente comum. O especialista explica que é importante ter cuidado para evitá-lo, mas às vezes pode ocorrer se a quantidade de pele removida for maior do que o necessário.

O tratamento para corrigir o problema é geralmente feito após cerca de seis meses, com massagens para ajudar na recuperação natural. No entanto, em alguns casos, é necessário realizar uma pequena cirurgia para fixar a região do tarso inferior, por meio de uma técnica chamada cantopexia, que reforça o canto do olho. O envelhecimento também pode afetar a região ao longo do tempo.

Veja o antes e depois de Marrone:

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio