Numerólogo crava destino de Eduardo Costa após polêmicas: “Momento de perdas”

O numerólogo Walter do Prado abriu o jogo sobre o destino de Eduardo Costa e deu um conselho impactante para o cantor sertanejo que já se envolveu em diversas polêmicas

Publicado em 22/06/2023 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi um prato cheio para polêmicas e viu constantemente seu nome ir parar nos noticiários, desde o rompimento chocante com Leonardo até acusações de estelionato que estão sendo investigadas na Justiça. Desde que se casou com Mariana Polastreli, no entanto, o artista vem mudando seus caminhos e se afastando de escândalos, o que tem feito um bem danado para sua carreira e negócios de sucesso.

Mas, cá entre nós, o que os números dizem sobre isso? O numerólogo Walter do Prado conversou exclusivamente com o Movimento Country em uma entrevista reveladora, e destacou o que está sendo regido na vida de Eduardo Costa. Antes disso, o famoso chegou a pedir perdão a Gusttavo Lima por uma previsão trágica que fez sobre a morte da sua irmã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo, que também contou com previsões de outros astros da música sertaneja, Walter revelou que fez a numerologia de Eduardo Costa há cerca de 15 dias e encaminhou para sua assessoria de imprensa, que entregou diretamente ao artista.

Segundo o numerólogo, o marido de Mariana Polastreli vem passando por um momento de turbulências, que acontece a cada 9 anos. Dessa forma, ele destacou que o sertanejo é uma pessoa muito boa e querida, mas que está vivendo um momento de perdas e que precisaria se apegar à sua fé para atravessar esse período.

“O mapa pede que ele fortaleça ainda mais a fé dele, que ele tem por Deus, porque a cada nove anos nós vivemos um momento de perdas. É um momento em que Deus está mais do nosso lado, mas permitindo que seja testada a nossa fé diante das investidas do demônio”, explicou Walter do Prado sobre a atual fase do sertanejo, que recentemente passou a enfrentar uma acusação de plágio.

Continuando a refletir sobre a vida do cantor sertanejo, o numerólogo avaliou: “O Eduardo Costa entrou nesse momento das investidas do demônio para que acelere a partida dele da terra para o céu. Então deixei claro lá no mapa dele que ele ore mais ainda, que ele fortaleça ainda mais a sua fé”.

E não é porque estamos num ano de teste de investidas do demônio que Deus permite para nos fortalecer, mas todos os anos de nossa vida nós devemos estar gratos a Deus, estar em agradecimento, falando com Deus”, aconselhou Walter do Prado.

Veja o vídeo completo da entrevista:

Numerólogo busca reconciliação com Gusttavo Lima

Numerólogo clama pelo perdão de Gusttavo Lima após acontecimento trágico na família do cantor (Foto: Reprodução/Instagram/Site Oficial)

Walter do Prado, um numerólogo respeitado no meio musical, tem uma história de controvérsia com o cantor Gusttavo Lima, que começou em 2012. Naquele ano, Prado previu um acidente envolvendo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, que resultou em um longo período de hospitalização.

Em uma entrevista exclusiva ao Movimento Country, Prado revelou que havia alertado Gusttavo Lima sobre a possibilidade de um acidente fatal em 60 dias. Infelizmente, a previsão se cumpriu, mas não com Gusttavo. O numerólogo contou que, 45 dias após sua previsão, encontrou-se com a dupla Guilherme e Santiago e afirmou que a fatalidade não ocorreria com Gusttavo, mas com um membro de sua família. Tragicamente, 15 dias depois, a irmã de Gusttavo faleceu.

Desde então, Gusttavo Lima desenvolveu uma antipatia por Prado. O numerólogo expressou sua tristeza e arrependimento pela situação: “Eu sinto uma tristeza sobre isso, porque em nenhum momento eu quis o mal do Gusttavo Lima. E desde então, ele não fala comigo, não quer me ver. Eu sinto tristeza por isso”.

Na entrevista, Prado também pediu perdão a Gusttavo Lima e enfatizou que suas previsões não são feitas com intenções maléficas. Ele expressou sua profunda tristeza pela perda da irmã de Gusttavo e declarou: “Eu estudo hermenêutica bíblica, eu tenho 60 bíblias, eu li a Bíblia quatro vezes… eu pertenço a Deus. E se você se sentiu ofendido, magoado, quero aproveitar aqui para te dizer que eu sinto muito”.

Walter do Prado concluiu sua entrevista estendendo um convite para a reconciliação a Gusttavo Lima e desejando a ele sucesso em sua carreira.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio