gafe

Prefeito de Osasco troca apelido de Gusttavo Lima e chama-o de “Imperador” ao invés de “Embaixador”

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, cometeu uma gafe ao chamar o cantor sertanejo Gusttavo Lima de “Imperador” em seu show no Oz Festival, considerado o maior festival de música da cidade.

Publicado em 05/09/2023 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última sexta-feira (1), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, protagonizou um momento inusitado durante o Oz Festival, ao apresentar o renomado cantor sertanejo Gusttavo Lima, que foi a atração principal da primeira noite do que é considerado o “maior festival de música da cidade”.

No entanto, o que era para ser uma introdução simples acabou se transformando em uma gafe divertida. Enquanto estava no palco, o político não apenas agitou a multidão, mas também resolveu dar uma palhinha, interpretando duas músicas de Gusttavo Lima para a plateia empolgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema surgiu quando o prefeito decidiu mencionar o apelido pelo qual o artista é amplamente conhecido, chamando-o de “Imperador” ao invés de “Embaixador”. A confusão não passou despercebida e logo se tornou motivo de piada nas redes sociais. Um internauta chegou a brincar: “Rogério ahaha fiquei esperando o Adriano entrar”, fazendo alusão ao ex-jogador de futebol Adriano, cujo apelido é “Imperador”.

Ao perceber o erro, Lins tentou contornar a situação ao final do vídeo, publicado em sua conta no Instagram. Ele brincou: “Mas tem explicação: o homem está tão estourado que o prefeito já promoveu ele de embaixador para imperador”. Uma tentativa de amenizar a gafe com humor.

Gusttavo Lima está enfrentando briga judicial com fã

Gusttavo Lima pede arquivamento de processo contra fã espancado (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto a troca de apelidos de GL rendeu risadas e comentários divertidos, o sertanejo também tem sido alvo de polêmicas em outros aspectos. Recentemente, ele esteve envolvido em uma situação controversa após um fã alegar ter sido espancado por seguranças durante um de seus shows em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no ano passado.

O incidente ocorreu quando o fã tentou ultrapassar as grades do evento para tirar uma foto com Gusttavo. Ele alega ter sido agredido com socos, chutes, pontapés e enforcamentos pelos seguranças do cantor. Esse não é um caso isolado, já que outras pessoas também afirmaram ter sido vítimas de agressões por parte da equipe de segurança do marido de Andressa Suita em shows anteriores.

Diante das notícias envolvendo as agressões, Gusttavo Lima solicitou segredo de Justiça no processo movido pelo jovem agredido. O cantor justificou que, por ser uma figura pública, ações judiciais que envolvem seu nome costumam gerar “matérias distorcidas” em sites e redes sociais. A polêmica continua, enquanto o “Embaixador” do sertanejo segue colecionando histórias para o seu repertório.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Lauan Brito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio