Zé Neto & Cristiano assumem gestão da carreira de Diego & Arnaldo

Zé Neto & Cristiano anunciaram que agora são responsáveis pela gestão da carreira da dupla Diego & Arnaldo através do escritório ZNEC Produções

Publicado em 09/07/2024 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto & Cristiano, conhecidos por sua influência no sertanejo, continuam a expandir sua atuação no meio artístico. Em 2022, eles fundaram o escritório ZNEC Produções para gerenciar suas próprias carreiras. Desde então, têm colhido bons frutos, com o álbum “Escolhas” se tornando o mais ouvido nas plataformas e rádios do país no último ano.

– Receba as últimas notícias da música sertaneja no canal do Movimento Country no WhatsApp

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, dia 26, a dupla fez uma revelação surpreendente: Diego & Arnaldo agora fazem parte do casting da ZNEC Produções, ao lado de Bruno César & Rodrigo. A verdade vem à tona sobre as ambições de Zé Neto & Cristiano de transformar seu escritório em uma potência no gerenciamento artístico.

Diego & Arnaldo, que começaram sua jornada musical em Ribeirão Preto em 2016, rapidamente ganharam destaque no cenário sertanejo. A dupla, atualmente residente em Goiânia, acumulou sucessos como “Relógio Parado”, com mais de 113 milhões de visualizações no YouTube, “Sofri em Dobro” e “Regras”. Agora, sob a gestão da ZNEC Produções, esperam alcançar novos patamares em sua carreira.

“Estamos empolgados com essa nova fase e acreditamos que a parceria com a ZNEC Produções trará grandes frutos,”declararam Diego & Arnaldo.

(Diego e Arnaldo | Foto: Divulgação)

A decisão de Zé Neto & Cristiano de assumir a gestão de Diego & Arnaldo representa uma atitude drástica que promete impactar o cenário sertanejo. A ZNEC Produções, com sede em São José do Rio Preto, cidade natal de Zé Neto & Cristiano, vem se especializando em gerenciamento artístico, ampliando seu casting e desenvolvendo novos projetos.

“Estamos animados com a integração de Diego & Arnaldo ao nosso escritório e acreditamos no potencial deles para alcançar novos sucessos,” afirmou Zé Neto.

A revelação causou uma onda de expectativa entre os fãs das duas duplas. Nas redes sociais, muitos expressaram entusiasmo pela parceria e curiosidade sobre os novos projetos que estão por vir.

“Essa parceria promete! Mal posso esperar para ver o que vem por aí,” comentou um fã no Instagram. Diego & Arnaldo merecem todo o sucesso e com a ZNEC Produções, tenho certeza que vai ser incrível,” acrescentou outro.

Com a gestão da ZNEC Produções, Diego & Arnaldo estão prontos para lançar novos projetos e expandir sua agenda de shows. A expectativa é de que a dupla continue a surpreender os fãs com músicas impactantes e apresentações memoráveis.

A decisão de Zé Neto & Cristiano de gerenciar Diego & Arnaldo através da ZNEC Produções marca o início de um novo capítulo no sertanejo. A atitude drástica de expandir seu casting e investir em novos talentos destaca a ambição e a visão dos artistas para o futuro da música sertaneja.

“Estamos ansiosos para ver o que essa parceria trará para todos nós. O sertanejo só tem a ganhar,” finalizou um representante da ZNEC Produções.

The post Zé Neto & Cristiano assumem gestão da carreira de Diego & Arnaldo appeared first on Movimento Country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio