verdade nua e crua

Gwyneth Paltrow revela quem é melhor na cama: Brad Pitty ou Ben Affleck

Gwyneth adotou o estilo "sincerona" durante a gravação de um podcast e comparou a performance dos homens que passaram por sua vida (e cama). Confira:

Publicado em 03/05/2023 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de Hollywood Gwyneth Paltrow não se conteve e resolveu contar tudo, compartilhando alguns detalhes íntimos sobre alguns de seus ex-namorados muito famosos. Dessa vez, ela comparou a performance de Brad Pitt e Ben Affleck entre quatro paredes, na cama.

Gwyneth adotou o estilo “sincerona” no episódio dessa quarta-feira do podcast “Call Her Daddy”. Ela disse à apresentadora Alexandra Cooper que os dois beijavam bem, mas que na cama eram diferentes. “Isso é muito difícil porque Brad era como o tipo de química importante, amor da sua vida, tipo [de conexão]” … acrescentando: “E então Ben era, tipo, tecnicamente excelente.”

Gwyneth, atualmente está casada com o co-criador da série “Glee”, Brad Falchuk e já teve em sua vida amorosa, além de Ben, Brad o ex-marido Chris Martin, do Coldplay.

A atriz também disse à apresentadora do podcast que ela se casaria novamente com Chris, porque ele deu a ela seus dois filhos. Ela também contou que faria sexo com Brad novamente e suspirou dizendo: “Ben, sim, Deus o abençoe”. Parece que ela gostaria de reviver o passado, em um tour com direito ao pacote completo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio