Novo filme de Jennifer Lopez arrasa no streaming e Ben Affleck fracassa nos cinemas

Filmes de J Lo arrasam no streaming enquanto o marido Ben Affleck amarga bilheterias abaixo do esperado. Além disso, ainda há rumores que o casal esteja em crise por causa do trabalho. Será?

Publicado em 15/05/2023 03:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck tem passado por momentos difíceis no cinema ultimamente – especialmente com seu último filme sendo um fracasso de bilheteria. Enquanto isso, sua esposa Jennifer Lopez, que agora prefere ser chamada por J Lo, está prosperando no mundo do streaming.

O último filme do ator, “Hypnotic”, fracassou miseravelmente nas bilheterias neste fim de semana, arrecadando apenas US$ 2,3 milhões dos cerca de 2.100 cinemas em que foi exibido. O thriller de ficção científica dirigido por Robert Rodriguez não foi lançado por um grande estúdio – duas empresas de produção independentes estão por trás dele – e Ben é o maior nome do elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pior parte é que o filme de Ben supostamente custou cerca de 65 milhões de dólares para ser feito, então, sim: está causando um grande prejuízo. Além disso, os comentários têm sido terríveis. Agora, seu outro filme recente, “Air”, que também está disponível no Prime Video em alguns países, foi muito melhor nos cinemas (arrecadando cerca de 85 milhões de dólares em todo o mundo até agora) – mas custou cerca de US$ 90 milhões para ser produzido: ainda está no prejuízo.

Outro lado

Enquanto Ben Affleck amarga o fracasso nos cinemas, sua esposa Jennifer Lopez está arrasando no streaming. Seu novo filme, “A Mãe” (The Mother), aparentemente é o número 1 na Netflix em vários países no momento – e seu outro filme recente, “Shotgun Wedding” também está em alta no Prime Video, da Amazon.

No que diz respeito ao conteúdo, ambos os filmes de J Lo não empolgaram os críticos – especialmente ‘Shotgun Wedding’. Contudo, seus filmes estão gerando bons números para os serviços de streaming em que são lançados. Logo, é difícil avaliar o que isso realmente significa para um resultado final.

As empresas de streaming tendem a manter esses dados para si mesmas, somente os divulgando quando conveniente. Então não há como dizer se algum filme realmente se converteu em mais assinantes – que é como eles ganham dinheiro.

É mais difícil obter lucro nos cinemas com filmes originais não vinculados aos grandes estúdios e, por outro lado – também é difícil dizer se o sucesso do streaming significa alguma coisa. Bem-vindos ao cinema em 2023.

Junta-se a isso os rumores de que o casal estaria em crise e prestes a separar, justamente por causa do trabalho. Será? Esperamos que os rumores sejam apenas rumores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio