'Povo Chato'

Rafa Kalimann detona críticos do filme da Barbie

A Influenciadora digital defendeu o filme da Barbie e rebateu as críticas que a produção vem recebendo por parte de alguns internautas: "povo chato".

Publicado em 22/07/2023 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Rafa Kalimann demonstrou insatisfação ao ver alguns internautas criticando a comoção popular causada pelo novo filme da Barbie, que estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20/07).

Sem papas na língua, a influenciadora digital soltou o verbo e falou abertamente sua opinião sobre as críticas feitas ao longa-metragem. Segundo Kalimann, algumas pessoas estão “problematizando” o filme, o que para ela é desnecessário: “não gostou, fica de boa aí”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem faz vídeo falando mal do filme da Barbie é tão [emoji com cara enjoada]. Só para ir na contramão, pra causar, não gostou [do filme da Barbie] fica de boa aí. Fazia tempo que a gente não vivia uma onda de algo que só é leve, rosa, nostálgico e que ta fazendo o povo ir pro cinema”, disparou.

Kalimann ainda chamou os críticos do filme de chatos. “Eu hein! Certeza que queria ter o caderno da Barbie na infância e agora tá aí problematizando. Povo chato”, acrescentou. 

Nas redes sociais, vários internautas concordaram com a opinião da influencer e elogiaram o filme, protagonizado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig de Adoráveis Mulheres (2019) e Lady Bird: A Hora de Voar (2017).

Barbie é um sucesso de bilheteria e já arrecadou mundialmente em bilheteria mais do que os custos de sua produção, em menos de uma semana.

Barbie‘ provou ser um verdadeiro sucesso em seu lançamento, arrecadando a impressionante quantia total de US$ 159.4 milhões nas bilheterias globais até sexta-feira (21), apenas um dia depois da sua estreia mundial.

Nos EUA, a produção obteve uma receita notável de US$ 70.5 milhões na sexta-feira, a maior abertura do ano para o dia. Isso indica uma forte aceitação junto ao público norte-americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio