Dionne Warwick emociona fãs em sua última turnê mundial no Rio de Janeiro

A cantora americana, acompanhada pela talentosa neta Cheyenne Elliott, deixa uma marca inesquecível em seu último show no Brasil

Publicado em 24/05/2023 08:00
Publicidade

Em uma noite memorável no Rio de Janeiro, a icônica cantora americana Dionne Warwick realizou um show brilhante para marcar sua última turnê mundial. Com 82 anos, Dionne é uma das maiores divas musicais da história, com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, seis prêmios Grammy e uma constelação de sucessos que incluem “Walk On By”, “Do You Know The Way to San Jose?” e “I Say A Little Prayer”.

No palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Dionne recebeu uma participação mais do que especial: sua neta, Cheyenne Elliott, subiu ao palco para cantar algumas músicas de sucesso da avó. A plateia se emocionou ao ver que, mesmo com toda a sua experiência, Dionne já precisa de apoio vocal de sua neta. Mas isso não diminuiu em nada a força e a emoção da apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Dionne Warwick com o Brasil é longa e afetuosa. Ela já cantou ao vivo com grandes nomes da música nacional, como Gal Costa e Emílio Santiago, e em 1994 lançou o disco “Aquarela do Brasil”, com participação de Chico Buarque. Além disso, a cantora morou por seis anos no país, no Rio de Janeiro e em Salvador, e ainda planeja se mudar para a Bahia quando se aposentar.

A turnê mundial de Dionne Warwick marca o fim de uma carreira excepcional e a despedida de uma das grandes vozes da música mundial. Mas sua marca no mundo da música será eterna, e seu legado será lembrado por gerações. Como ela mesma disse em uma entrevista, “eu sempre serei uma estrela”. E a noite do Theatro Municipal do Rio de Janeiro foi um exemplo disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio