POC

DJ Felipe Mar lança música em celebração à diversidade LGBTQIAP+ em parceria com Pepita

Durante o Mês do Orgulho LGBTQIAP+, Dj lança hino em defesa da inclusão e representatividade da classe LGBTQIAP+, junto com a voz imponente de Pepita

Publicado em 04/06/2023 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Mar, um dos DJs mais aclamados do Brasil, está lançando a música “POC” em parceria com Pepita, uma das figuras mais influentes da cena LGBTQIAP+. O single, que chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira durante o Mês do Orgulho LGBTQIAP+, é um hino pop em celebração à diversidade e à representatividade.

Em “POC”, Felipe Mar trata com naturalidade e respeito um tema estigmatizado que, no entanto, é muito importante para a comunidade LGBTQIAP+. A letra fala sobre o “barulho do salto”, que era utilizado desde a década de 90 para se referir aos homens gays que usavam salto alto. A música é uma reverência às bichas que são elas mesmas e não têm vergonha nenhuma, defendendo a classe LGBTQIAP+ junto com a imponente voz de Pepita.

Pepita, que recentemente gravou com Linn da Quebrada, se tornou uma das maiores vozes da causa LGBTQIAP+ no Brasil e é uma grande defensora da classe, conhecida por seus shows cheios de atitude e representatividade. A música “POC” é uma grande festa e homenagem aos LGBTQIAP+, com detalhes e referências que visam identificar e representar esse público.

O novo single de Felipe Mar será lançado pela Mousik, gravadora e gestora musical que também engloba projetos especiais como “Back to Be”, da cantora Ludmilla. O gerenciamento fica por conta da CS Eventos, responsáveis por eventos como Baile Da Favorita e o badalado Nosso Camarote, onde Felipe atua como DJ residente. O lançamento de “POC” reforça o compromisso de Felipe Mar com a diversidade, inclusão e a celebração do orgulho LGBTQIAP+ no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio