“Fã”ataca Chefin com gelo e gera confusão em show

Rapper se revolta e ameaça partir para cima do jovem em atitude extremamente polêmica

Publicado em 23/05/2023 12:19
Publicidade

Chefin realizava um show para seus fãs quando infelizmente foi surpreendido por um ato de vandalismo.

Um indivíduo jogou gelo no cantor enquanto ele se apresentava no palco. Chefin, indignado, falou para o público presente: “Nos vem de longe para fazer o show pra vocês, aí vem vagabundo e joga gelo nessa porr*, taca na tua mãe rapá, num fod*, seu fud*d*. Se tu me acertar pode ficar rindo aí mesmo, porque eu vou descer e dar um socão na tua cara rapá…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista continuou falando, deixando claro que só voltaria a cantar quando o indivíduo fosse retirado do evento. Chefin deixou evidente também a falta de respeito das pessoas com os artistas que vão fazer um show e são atingidos por objetos de pessoas mal educadas que não deveriam estar convivendo em sociedade.

Vale lembrar que Chefin, de 18 anos, é filho de Marcinho VP, um dos maiores traficantes do Brasil, que se encontra preso. O jovem rapper, ao contrário do pai, busca por seus sonhos através da sua arte que é cantar e, por isso, o preconceito que sofreu de parte da sociedade ao longo da vida não o afetou tanto quanto outras pessoas poderiam ser afetadas.

Chefin foi criado na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e jamais nega suas origens. Ele incentiva jovens a correrem atrás de seus objetivos, dando o exemplo de que é possível vencer com trabalho duro e perseverança.

Chefin começou a cantar funk aos 12 anos de idade, com o apoio de sua avó, que o encorajou a gravar suas músicas e a levá-las até uma gravadora. O nome artístico Chefin foi inspirado no personagem principal do filme de animação “O Poderoso Chefinho”. Em 2022, ele assinou contrato com a gravadora Mainstreet e lançou, ainda neste ano, o remix de “2step”, que gravou junto com o cantor e compositor britânico Ed Sheeran.

Esperamos que as pessoas aprendam a respeitar os artistas que se dedicam a proporcionar momentos de alegria e diversão para o público. E que atos como este, não venham mais a acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio