Juliana Souza é homenageada na quadra da União da Ilha em tarde de apresentação do enredo

“Não precisa ser preto para lutar contra o racismo, é preciso ser humano!”

Publicado em 10/05/2023 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Souza é homenageada na quadra da União da Ilha durante tarde de apresentação do enredo para o Carnaval 2024. A rainha de bateria da escola, pelo terceiro ano consecutivo, marcou presença no evento trajando um macacão dourado justo no corpo, fazendo sucesso entre o público presente.

Durante a ocasião, a agremiação anunciou seu enredo para 2024, com o tema “Doum e Amora: crianças para transformar o mundo!”, inspirado no livro “Amoras”, do rapper Emicida. A escola propõe uma viagem fantástica pelo olhar puro da infância, abraçando a diversidade e a representatividade. A rainha de bateria, Juliana, falou sobre sua felicidade com a escolha do enredo e destacou a importância de lutar contra o racismo, independentemente da cor da pessoa.

Além disso, Juliana Souza foi agraciada com um buquê de rosas colombianas pela Família Insulana, em reconhecimento à sua dedicação e amor à escola. A rainha de bateria expressou seu amor pela União da Ilha, destacando que a agremiação faz parte de sua vida desde a gestação. A escola é a quarta a desfilar no sábado de Carnaval, em 2024.

Juliana Souza é uma das figuras famosas que sempre está presente nas quadras das escolas de samba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio