Após liminar de ex-empresário Luva de pedreiro desabafa ‘Estão querendo me calar’

"Não é possível que chegou uma liminar na globo e na record pra cortar "tais assuntos" das reportagens"

Publicado em 04/07/2022 03:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O domingo foi de grande expectativa para o influenciador digital Iran Ferreira e sua equipe, só que a alegria durou pouco, ao serem pegos de surpresa com uma liminar que proibiu as emissoras, Globo e Record de exibir entrevista exclusiva contando detalhes contratuais com o ex-empresário, equipe de Iran se revolta. “Não é possível que chegou uma liminar na globo e na record pra cortar “tais assuntos” das reportagens”, diz Falcão, atual empresário.

Na última semana o ex-empresário de Iran Ferreira, Allan Jesus compartilhou uma nota oficial em suas redes sociais logo após o “Fantástico”, exibir uma reportagem sobre o influenciador digital e, desrespeitar uma liminar judicial onde a emissora era proibida de citar Allan nominalmente ou abordar as recentes polêmicas entre ele e Iran. Allan Jesus criticou a emissora carioca pela “atitude leviana” e viu “descaso” do canal com a decisão judicial.

Hoje o influenciador usou seu Instagram para desabafar: “Aí minha tropa, agora foi o que deu, estão tentando me calar estão tentando calar minha boca de falar a verdade. Quem sofreu fui eu, entraram com uma liminar aí que não é pra passar a entrevista eu falando sobre o assunto, que todo mundo já sabe aí. Uma liminar na globo e outra na record, não vai passar mais não. Estão tentando me calar, tão tentando me calar a boca, quem tá com medo é quem deve não é não galera?”

Indignado, continua seu desabafo em tom de recado: “Rapaz, quem sofreu fui eu, rapaz eu fiquei… Aí não eu estou indignado com essa parada aí. Pra falar a verdade, quem está com medo é porque deve! Mas é assim mesmo, vamos ter fé em Deus que vamos chegar lá, é assim mesmo a vida não é? É embaçado, não estão deixando eu contar a verdade, eu não posso falar a verdade estão devendo, estão com medo!”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio