Empresária Kamilla Fialho fala sobre relação com a filha Tília: “Nós sempre nos apoiamos”.

Kamilla revela que não foi fácil lidar com a pressão de ser uma pessoa pública e ainda exercer o seu papel na maternidade

Publicado em 13/05/2023 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase 20 anos no mercado, Kamilla Fialho é mãe, empresária e CEO. Pioneira no segmento de empresariamento artístico do funk, foi responsável por descobrir grandes artistas, como Anitta, Rebecca e Lexa, driblou preconceitos e hoje se tornou uma das maiores nomes empresariais do ramo musical.

No início de sua trajetória, Kamilla apontava para outro caminho. Passando de recepcionista de eventos à apresentadora de programa de funk, viu seu lado profissional se transformar após à gravidez, deixando as câmeras para trabalhar nos bastidores. Hoje, aos 20 anos, sua filha Tília segue carreira como cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kamilla revela que não foi fácil lidar com a pressão de ser uma pessoa pública e ainda exercer o seu papel na maternidade, mas afirma que é importante separar a relação de trabalho da relação de mãe e filha. “Eu tento estabelecer limites claros entre essas duas esferas da minha vida e sempre coloco minha família em primeiro lugar”, afirmou.

Segundo a empresária, elas possuem um vínculo muito próximo e amoroso. “Nós sempre nos apoiamos e nos comunicamos de forma aberta e honesta. Eu acredito que a chave para construir uma relação saudável com os filhos é estabelecer uma base de confiança e respeito mútuos, além de estar sempre presente para eles”, afirmou.

Para Kamilla, ainda que tenha tido um certo receio em ver a filha seguir carreira musical, sempre acreditou que era fundamental apoiar as escolhas de Tília. Hoje, mesmo com ambas mantendo uma agenda corrida, revela que elas conseguem manter um ótimo equilíbrio. “É importante ter uma comunicação clara com sua filha sobre suas expectativas e limites e ter um tempo reservado para atividades familiares que não estejam relacionadas ao trabalho”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio