Mãe de Ludmilla desiste de entrar na política; ‘Não estou preparada’!

Silvana Oliveira anunciou sua decisão em seu instagram pessoal.

Publicado em 18/06/2022 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, desistiu de ingressar na política. A decisão foi anunciada por ela mesmo, que disse ainda não se sentir preparada para a empreitada, apesar de sua vontade de ajudar o próximo, e prometeu estudar e buscar propriedade nas coisas que quer.

“Eu não estou preparada ainda para falar sobre política. Eu quero estudar mais sobre isso e quero poder falar com propriedade das coisas que quero. Quem sabe em uma próxima”, anunciou Silvana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já ajudo bastante pessoas, só que não fico aqui colocando a cara de ninguém e nem expondo as coisas que faço, pois as coisas que faço são do meu coração, são verdadeiras. As ajudas que eu dou são de verdade, não é para me promover. Eu vi a possibilidade de poder ajudar mais gente, mais pessoas, só que eu preciso estudar bastante sobre política, não ir entrando assim, emocionalmente. Existem outras questões e eu preciso aprender sobre elas”, acrescentou a mãe de Ludmilla.

Confira o comunicado de Silvana!

Depois de refletir bastante em relação ao meu possível futuro na carreira política, repensei se esse era mesmo o momento de dar este passo e, por meio deste comunicado, venho agradecer a todos que torceram e me deram forças para seguir este caminho, e dizer que prefiro deixar, por ora, essa vontade adormecida. Posso e quero ajudar o próximo, mas posso fazer isso de outras formas, como já venho fazendo e vai ser como vou seguir por enquanto. Mais uma vez obrigada a todos vocês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio