MC Rebecca libera look do RIR Lisboa inspirado no funk dos anos 2000

O investimento para a produção do show está em torno de 250.000 mil reais

Publicado em 24/06/2022 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse é o figurino da cantora brasileira Rebecca que se apresentará no Rock in Rio Lisboa, dia 26, domingo, no palco Galp Music Valley. O ponto de partida do look foi inspirado na cena do funk nos anos 2000, com predominância de cores quentes e do Jeans, que foram febre na época. As modelagens utilizadas são ousadas e com bastante corpo à mostra, fazendo alusão a era escolhida.

Os acessórios utilizados foram inspirados nas mulheres da época com pedraria, amarrações, saltos plataforma e óculos transparente muito utilizados para unir as referências do funk, com as tendências contemporâneas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O investimento para a produção do show está em torno de 250.000 mil reais. A apresentação terá reportório com 18 sucessos da artista e contará com uma equipe de quase 30 pessoas.

MC Rebecca é o nome artístico da funkeira carioca Rebecca Alves. Nascida em 5 de julho de 1998, a cantora é ainda modelo e, entre 2016 e 2019, foi rainha das passistas do Acadêmicos do Salgueiro.

Rebecca ganhou notoriedade após Ludmilla gravar a música ‘Cala a Boca’, de sua autoria. Em 2019, participou do ‘De Férias com o Ex’. Durante a passagem pelo programa, engata romance com o surfista Flávio Nakagima. Um ano mais tarde, lança seu primeiro EP, ‘Enquanto Tiver Funk É Carnaval’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio