SAIBA MAIS

Caso Amado Batista: Layza Bittencourt conta sua versão da história no Domingo Espetacular

A atuação da assessora Roberta Nuñez tem sido fundamental para dar visibilidade ao caso e ajudar Layza a reconstruir sua vida

Publicado em 24/01/2024 19:23
Publicidade

Recentemente, a jovem Layza Bittencourt foi vítima de seu ex-marido Amado Batista, com quem mantinha uma relação há 5 anos. Ele a expulsou de casa, e o caso ganhou destaque no programa Domingo Espetacular, graças ao trabalho da assessora e gestora de carreira Roberta Nuñez, que conseguiu fechar a entrevista para que Layza pudesse contar sua história.

O caso repercutiu em diversos meios de comunicação e está em andamento na justiça. Toda essa visibilidade se deu graças ao trabalho da RN Assessoria Imprensa e Agência Puro Glamour, da qual Roberta Nuñez é a CEO. Com 25 anos de experiência no ramo, Roberta deseja agora ajudar Layza a se concentrar em sua nova carreira nas redes sociais e a dar um novo rumo à sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atuação de Roberta Nuñez tem sido fundamental para dar visibilidade ao caso de Layza e ajudá-la a reconstruir sua vida após o episódio sofrido. “Fiquei profundamente comovida, pois sou mãe e vi a situação deplorável que Layza se encontrava, com isso, escolhi acolhê-la neste momento tão difícil. Na entrevista para o Domingo Espetacular, ela teve que usar as roupas da minha filha para conseguir gravar. Estou ajudando neste momento tão desafiador para que ela consiga se restabelecer, mas está difícil, o emocional dela se encontra totalmente abalado”, descreve Roberta Nuñez, CEO da RN Assessoria Imprensa e Agência Puro Glamour.

Roberta e sua equipe estão empenhadas em dar todo o suporte necessário para que Layza possa se fortalecer emocionalmente com a ajuda psicológica da especialista em comportamento humano Rafaela Salgado. Segundo a profissional, Layza ficou muito abalada emocionalmente com toda a situação, desenvolvendo crises de ansiedade e pânico. 

“O meu principal trabalho agora é ajudá-la a desenvolver habilidades e comportamentos para essa nova fase da vida, juntamente com técnicas para redução de stress e ansiedade gerada por toda a repercussão do caso, devido a situação de vulnerabilidade da vítima. Além disso, está sendo feito um trabalho com minha equipe multidisciplinar que envolve psiquiatras e psicólogos para acompanhá-la”, relata Rafaela.

Já o trabalho jurídico está sendo desenvolvido pelo Dr. Rudolf Rocha que foi procurado pela própria Roberta, buscando a melhor assessoria jurídica para estar com sua cliente. 

“Ressalto que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher é uma pauta fundamental para a construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Dessa forma, reforçamos nosso total repúdio ao ocorrido e reafirmamos o compromisso com o respeito aos direitos humanos das mulheres, na luta diária pelo reconhecimento da mulher como ser de direitos e pelo fim das relações de opressão e violência no âmbito doméstico”, comenta o advogado que adianta que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas contra os abusos e as violências domésticas, morais, psicológicas e patrimoniais sofridas por Layza.

Eles estão trabalhando duro para garantir que a história de Layza seja contada de forma responsável e que seu exemplo possa inspirar outras mulheres a buscarem ajuda e a romperem o ciclo de violência. 

Com todo o apoio da equipe de assessoria de imprensa e gestão de carreira, Layza tem recebido mensagens de solidariedade e apoio de muitas pessoas, mostrando que não está sozinha nessa luta. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio