Transparência e veracidade dos fatos: a história por trás do sucesso do perfil Exclusivas da Fama

Publicado em 26/04/2024 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter transparência e compartilhar apenas a veracidade dos fatos é uma das marcas registradas do Exclusivas da Fama e o que torna o perfil um fenômeno no Instagram. Dono da página, Alberto Rodrigues prioriza a honestidade na hora de compartilhar uma notícia com seus 7,5 milhões de seguidores. 

“Isso me ajudou a construir confiança e credibilidade, o que melhora a experiência dos internautas e leva ao aumento dos seguidores, maior fidelidade e uma reputação mais forte”, explica o criador de conteúdo, que reúne no Exclusivas da Fama 1 milhão de visualizações nos stories e em média 200 a 300 mil curtidas por publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Exclusivas da Fama é um perfil de entretenimento que se destaca a cada dia levando assuntos sérios, verídicos e exclusivos sobre a vida dos famosos. Seguido por Mel Maia, Rafa Kalimann e outros nomes, o sucesso da página também foi construído em cima das parcerias com celebridades.

Embora alguns rumores possam parecer inofensivos, podem ter consequências devastadoras, especialmente quando são falsos. Segundo o nordestino Alberto Rodrigues, quando esses burburinhos são espalhados com a intenção de causar danos, isso pode levar à instauração de ações legais. As consequências jurídicas da divulgação de informações falsas, especialmente quando se trata de difamação e calúnia, podem ser graves e de longo alcance. 

“Por isso, é importante também que o meu público consuma o conteúdo de forma consciente e crítica. Isso implica em questionar a veracidade das informações, considerar o impacto na privacidade das pessoas envolvidas e evitar a propagação de rumores não confirmado”, explica.

Persistente, Alberto Rodrigues tem planos importantes para o futuro do Exclusivas da Fama. “Fazer com que meu perfil alcance um nível mundial, sempre mantendo a transparência”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio