VEJA FOTO

Cannes: mulher SEMINUA no tapete vermelho

modelo SEM SUTIÃ causa sensação na festa do cinema francês

Publicado em 21/05/2024 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cannes: mulher SEMINUA no tapete vermelho. VEJA A FOTO ABAIXO. Bella Hadid vai sem sutiã no tapete vermelho do Festival de Cannes, nesta segunda-feira. A modelo usava um vestido transparente marron. 

Era a estreia do filme O Aprendiz. O filme mostra a história de Donald Trump, antes de se tornar presidente dos Estados Unidos.  A trama conta como ele construiu um império imobiliário em Nova Iorque nos anos 70 e 80. O ator Sebastian Stan (Capitão America, O Soldado Invernal) faz o papel central. O diretor é o iraniano-dinamarquês  Ali Abassi (Holy Spider).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

QUEM É BELLA HADID?

A modelo tem 27 anos e 1 metro e 79 de altura. Ela nasceu na capital americana, Washington D.C, mas foi criada em Santa Barbara, California. Bella começou a trabalhar como modelo aos 16 anos.

Ao longo da carreira, a modelo já apareceu em 29 capas da revista Vogue. Em 2022, Bella foi escolhida a modelo do ano pelo Conselho de Moda Britânico. Ela também foi escolhida pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2023.

Modelo Bella Hadid no tapete vermelho do Festival de Cannes 2024

A FICHA CRIMINAL DE TRUMP:

Em 2018, um tribunal federal em Nova Iorque condenou Trump a pagar $25 milhões de dólares por tomar o dinheiro e não ensinar nada aos estudantes que se inscreveram em um curso de corretores  de imóveis.

Em 2007, Trump tomou dinheiro de pessoas interessadas em comprar apartamentos na praia no México. O empreendimento imobiliário era chamado Trump Ocean Resort Baja Mexico. As pessoas pagaram o dinheiro, mas até hoje brigam na justiça para receber os valores de volta. O local tem apenas um grande buraco, onde deveriam estar os apartamentos.Muitos dos compradores eram trabalhadores aposentados da classe média como professores.

Entre os compradores enganados, está Sandra Sapol. Ela pagou $130 mil dólares em dinheiro vivo. Segundo a publicação Border Report.

Trump se tornou o primeiro presidente da história americana a ser preso e fichado, acusado de crimes em 4 tribunais.

Os 4 processos criminais incluem: 

1- ROUBO DE ARQUIVOS SECRETOS DO GOVERNO AMERICANO, entre eles nomes e localizações de agentes americanos em diferentes partes do mundo. Além de planos e estratégias do governo.

Várias caixas com documentos secretos estavam armazenadas, sem proteção, no banheiro da mansão do ex-presidente na Flórida, chamada de Mar-a-lago.

2- FRAUDE ELEITORAL Na Georgia, o ex-presidente foi gravado num telefonema ordenando que o responsável pelas eleições no estado, em 2020, forjasse 11.780 votos para vencer o candidato democrata Joe Biden.

“Só preciso de 11.780 votos”, ordenou ele no telefonema.

Ele foi preso, fichado e responde a processo criminal por liderar um esquema para fraudar as eleições no estado.

3- TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO . No dia 6 de janeiro de 2021, uma multidão invadiu o congresso americano,numa tentativa de golpe de estado para impedir o democrata Joe Biden de tomar posse como presidente dos Estados Unidos. Trump foi preso, fichado e responde a processo criminal acusado de ser o líder dos golpistas. Ao todo 1.230 pessoas foram presas por participar da tentativa de golpe.

4- FRAUDE ELEITORAL -Antes da eleição presidencial, em 2020, Trump teria forjado documentos para esconder que pagou $130 mil dólares a uma atriz pornô. Pelo pagamento, ela aceitaria manter em segredo que os dois tiveram relações sexuais. O objetivo do plano evitar um escândalo que pudesse tirar votos do candidato. Atualmente, Trump está sendo julgado em Nova Iorque.

Outros processos

ESTUPRO– Em maio de 2023, Trump foi condenado, em um processo numa vara civil,  por um tribunal em Nova Iorque por estuprar a jornalista Jean Carroll em 1996. O tribunal ordenou que ele pagasse uma indenização de $5 milhões a ex-colunista. Pouco depois, por violar uma ordem do juiz e continuar ataques mentirosos contra a jornalista nas redes sociais, o juiz ordenou o pagamento de mais $83.3 milhões de dólares à vítima.

FRAUDE– O ex-presidente também foi condenado em fevereiro deste ano por fraude em Nova Iorque. Ao longo de várias décadas, Trump aumentou o valor de seus imóveis para receber empréstimos bancários. Mas na hora de pagar os impostos, ele reduzia os valores dos mesmos imóveis. Um juiz ordenou que Trump pagasse $454 milhões de dólares ao estado de Nova Iorque pela fraude.

O ex-presidente está apelando contra as duas decisões no tribunal superior de Nova Iorque.

TRUMP VAI PROCESSAR O FILME

Um porta-voz da campanha presidencial de Donald Trump declarou à revista Variety que vai processar os responsáveis pelo filme.A eleição nos Estados Unidos é no dia 5 de  novembro deste ano. O democrata Joe Biden concorre à reeleição. Trump foi presidente de 2017 a janeiro de 2021

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do Festival de Cannes 24:

https://www.instagram.com/festivaldecannes/

Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood e o mundo pop.

Meu contato na plataforma X (Twitter) @JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio