pode isso?

Fãs escolhem os 10 PIORES atores e atrizes a levarem o Oscar. Vencedora promove festinhas de sexo

vários sumiram do mapa depois de levar a premiação

Publicado em 09/03/2024 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para marcar a entrega do Oscar aos melhores do cinema em 2023, o site americano Ranker fez uma pesquisa para eleger os PIORES atores e atrizes a ganhar o maior prêmio de Hollywood nas categorias de melhor ator e atriz. A lista inclui também os nomes na categoria de coadjuvantes.Vamos aos 10 ganhadores abaixo.

10- Mira Sorvino. A atriz ganhou o prêmio de melhor atriz-coadjuvante pelo filme Poderosa Afrodite em 1995.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista o trailer de Poderosa Afrodite

9- Whoopi Goldberg. Em 1990, a atriz levou o troféu de melhor atriz-coadjuvante pela produção Ghost, Do Outro Lado Da Vida.De acordo com os fãs, ela levou mas não mereceu.

Assista o trailer de Ghost, Do Outro Lado Da Vida

8- Roberto Benigni – O ano era 1998, o italiano Roberto Benigni foi apontado pela academia de Hollywood o melhor ator pelo papel no filme A Vida É Bela. Segundo os fãs, o pessoal só podia estar de brincadeira.Lembro da entrega, cara super chato, dando pulinhos nas cadeiras do teatro.Levaria o premio maior mala, se tivesse um.

Assista o trailer de A Vida É Bela

7-Mo’Nique – A dama teve a honra de entrar para duas galerias, ganhadora do Oscar de melhor atriz-coadjuvante e também a lista das piores a receber a prestiogiosa premiação. Ela conseguiu o feito com a atuação na obra Preciosa, Uma História de Esperança.

Assista o trailer de Preciosa, Uma História de Esperança

6- Halle Berry – A atriz foi apontada como a melhor do ano pelo trabalho em A Última Ceia, lançado em 2002. Se fossem premiar pela beleza, com certeza venceria, sem dúvida, mas , segundo os fãs, é bem fraquinha. Depois de levar o prêmio, sumiu do mapa.

Assista o trailer legendado de A Última Ceia

5- Adoro o Nicolas Cage, porém…. Em 1995, o ator se consagrou ao levar a premiação de melhor ator pelo trabalho em Despedida de Las Vegas, lançado em 1996.Depois disso, as ofertas para trabalhar secaram, o ator acumulou uma dívida milionária e a maioria dos papéis que conseguiu foram de gosto duvidoso.

Assista o trailer de Despedida Em Las Vegas

4- Cuba Gooding Jr. Em 1997, o ator foi premiado como o melhor ator-coadjuvante pela atuação em Jerry Maguire, A Grande Virada. Para infelicidade dele, a virada na carreira foi para a pior. As ofertas de trabalharam ficaram cada vez mais raras, os trabalhos que surgiram não foram  nada para colocar no currículo.Ele sumiu do mapa aos poucos.

Assista o trailer de Jerry Maguire, A Grande Virada

3- Jennifer Hudson – Grande cantora, fez a transição para a carreira de atriz, agora apresenta até programa de entrevistas de famosos nos Estados Unidos. Em 2006, ela foi considerada a melhor atriz-coadjuvante pela atuação no filme DreamGirls, Em Busca de Um Sonho.Segundo o público que votou na pesquisa, o talento que tem para cantar, faltou como atriz neste trabalho.

Assista o trailer de Dreamgirls, Em Busca De Um Sonho

2- Cher – Gosto muito da Cher, a diva é um ícone de Hollywood e adorei o filme Feitiço da Lua, que ela fez em 1988, ao lado de Nicolas Cage. Para quem gosta de uma boa comédia romântica, recomendo. Infelizmente, os fãs discordam e a estrela entrou para lista infame do levou mas não mereceu, pelo trabalho que deu a ela o Oscar de melhor atriz.

Assista o trailer de Feitiço da Lua

1- Gwyneth Paltrow , segundo os fãs que votaram na pesquisa, levou o  Oscar de melhor atriz com a pior atuação da história. Ela conquistou a honra com o papel no filme Shakespeare Apaixonado, lançado em 1999.

Desde então, a atriz surpreendeu os fãos lançando uma linha de brinquedos sexuais através de uma empresa chamada Goop.

Como se isso não fosse surpresa o suficiente, a atriz com carinha de anjo também virou sócia de uma empresa chamada Snctm. O nome signica Sanctum ou Santuário. A empresa promove festinhas sexuais para os ricos em Los Angeles e Nova Iorque. Um  vídeo sobre os eventos descreve as festas como um símbolo do poder feminino e liberação sexual.A taxa para se tornar membro custa US$ 75 mil por ano.

O canal Showtime lançou um documentário sobre o clube de sexo exclusivo para a elite americana.

Para ver os vídeos promovendo as festas de sexo do clube, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

Assista o trailer de Shakespeare Apaixonado

Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood

@JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio