momento raro

Johnny Depp abre o coração: me sinto isolado

novo filme do astro não tem data para chegar ao Brasil

Publicado em 08/05/2024 05:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp abre o coração, se sente isolado do mundo. O ator faz um paralelo com o isolamento que o rei francês Luis XV sentiu. Depp vive o monarca no seu último trabalho, Jeanne Du Barry.

O ator foi cancelado em Hollywood por causa do divórcio escandaloso da atriz Amber Heard (Aquaman). A briga no tribunal trouxe à tona revelações da vida íntima e das brigas do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp perdeu o papel na produção Animais Fantásticos, Os Segredos de Dumbledore. Recentemente, um produtor anunciou que Depp não seria chamado de volta para Piratas do Caribe 6.

“Eu me identifico no sentido que este sujeito, dentro do seu círcuilo, do seu mundo, ele tinha que estar disponível o tempo todo.Ao mesmo tempo, ele estava longe, vivendo sua vida de forma escondida.Então, as camadas entre ele e o mundo real vão ficando cada vez mais grossas e esquisitas”, conta o ator.

Depp acrescenta: 

“ Tem sido assim comigo, às vezes. Com certeza, eu não reclamo. Mas tem uma parte de você que está cortada do mundo.Onde, se você sai, fica esquisito, entende? Simplesmente, fica esquisito”, confessa o ator. Depp conversou recentemente com o jornalista inglês Mark Salisbury para marcar o lançamento do seu novo filme.

A trama

Johnny Depp vive o rei francês Luis XV. O monarca e a cortesã Jeanny Du Barry têm um tórrido romance. A mando de sua majestade, ela se muda para o palácio Versailles, a residencia real. O caso vira um escândalo porque a sociedade não aceita que uma mulher das camadas pobres e ex-protituta conviva com a realeza.A atriz Maïwenn faz o papel central e também dirige o drama.

Depois de um período em que foi cancelado por Hollywood, o ator Johnny Depp está fazendo uma volta triunfante aos cinemas. Exibido no festival de Cannes do ano passado e, recentemente, em Londres, o ator foi aplaudido de pé.

Os problemas do ator aconteceram por causa do divórcio escandaloso da atriz Amber Heard (Aquam). Ela o acusou de violência doméstica. Um tribunal nos Estados Unidos deu ganho de causa ao ator. A ex-mulher foi condenada a pagar $15 milhões de dólares de indenização ao ex-marido.

O último trabalho do ator Johnny Depp foi no drama Minamata, lançado em 2020. O ator interpreta um jornalista fotográfico que expõe a contaminação ambiental no Japão em 1956.

ASSISTA o trailer legendado do filme Jeanne Du Barry:

CLIQUE NO LINK ABAIXO para visitar o Instagram do ator Johnny Depp:

https://www.instagram.com/johnnydepp/

Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood.

Meu contato na plataforma X (Twitter) @JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio