pelados

Superman diz não a cenas de sexo

Henry Cavill: nudez nos filmes é apelação

Publicado em 12/02/2024 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Henry Cavill criticou as cenas de sexo nos filmes ao dizer que elas são desnecessárias.Ele disse ainda que não é fã de cenas íntimas e não entende porque os cineastas insistem em usar tais cenas nas produções.O ator é conhecido pelas atuações em Super-Homem e o seriado da Netflix, The Witcher.

“ Acho que tem momentos em que a cena de sexo colabora com a estória.Muitas vezes, elas são usadas em excesso. Às vezes me pergunto, isto é mesmo necessário ou a idéia é só mostrar gente pelada? É aí que você começa a se sentir desconfortável e percebe que não contribui para a atuação.A cena não contribui em nada para o desenvolvimento da estória”, disse o ator numa entrevista no podcast americano Happy Sad Confused.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sexo pode atrapalhar a trama

“ Cenas de sexo pode ser ótimas num filme, podem ajudar a trama, mas na maioria das vezes, só a imaginação do público é suficiente.Acho que prejudica quando um programa de televisão ou filme no cinema só tem corpos se contorcendo”, disse o ator referindo-se a produções que têm muita gente pelada e uma estória fraca.

A entrevista faz parte do giro do ator para promover seu último filme, Argylle, O Superespião, classificado por muitos como o pior dos piores filmes lançados recentemente no cinema.

Na comédia de ação, Cavill interpreta um espião, protagonista de um livro que acaba se tornando realidade.O elenco tem Bryce Howard Dallas (O Mundo dos Dinossauros) como a escritora, a cantora Dua Lipa tentando virar atriz, Sofia Bouatella (Rebel Moon, A Menina do Fogo) e John Cena (Velozes e Furiosos 10).No site americano Rotten Tomatoes (Tomates Podres), o filme é reprovados por 69 por cento dos críticos. 71% do público aprova mas acha que a comédia não tem piadas o suficiente para encher as 2 horas e 19 minutos de filme.

Assista o trailer legendado de Argylle

Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood

@JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio