Novidade

Velozes e Furiosos deve encerrar com trilogia

Vin Diesel usa a palavra múltiplo ao descrever o final da aventura

Publicado em 17/05/2023 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos 10 é a primeira parte de uma trilogia. Inicialmente, acreditava-se que o capítulo final seria dividido em duas partes, mas segundo o astro Vin Diesel, o estúdio Universal Pictures pediu que o fim da saga tenha 3 episódios.

A agenda de projetos do diretor Louis Leterrier mostra o filme Velozes 10: 2º parte programado para chegar aos cinemas em 2025. A data para lançamento da 3ª parte não foi informada, mas agora acredita-se que aventura deve terminar com Velozes 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Vin Diesel usa a palavra múltiplo ao descrever o final da aventura, em vez de falar em dois capítulos.

“Fizemos muitas coisas ousadas nesta franquia e se alguma vez houve um momento para ser tão ousado, esperamos que tenhamos conquistado esse direito após 23 anos. Para terminar o filme com um suspense dessa magnitude, você tem que saber que seu público acredita em você. Você precisa saber que conquistou a confiança do público para realmente contar o final desta forma. Sabíamos que precisávamos de mais do que apenas a duração de um filme. Sabíamos que seria necessário que nosso último filme fosse dividido em múltiplas partes” explica o protagonista.

Vin Diesel: o mais longo romance de Hollywood. Críticos são ignorados

O ator é também um dos produtores da aventura. Ao lembrar que o romance entre Letty e Dom é o mais longo da história do cinema, ele revela que não lê as críticas sobre o filme.

Michelle Rodriguez e Vin Diesel em Velozes e Furiosos.Divulgação: Universal Pictures

“Lembro-me de quando o primeiro filme saiu. Foi quando eu costumava ler as críticas. E eu me lembro de olhar para todas aquelas críticas sobre como esse filme era maravilhoso. E eu acho que era o New York Times, mas havia um que dizia, por melhor que o filme seja, o maior crime é que não há cenas suficientes com o Dom e a Letty. Não havia o suficiente sobre esta relação. Bem, mal sabia eu que um quarto de século depois ainda estaríamos interpretando esses personagens que representam a mais longa história de amor do cinema. Quando passei as festas de fim-de-ano com a Michelle (Rodriguez) alguém mencionou algo engraçado, o romance da Letty com o Dom deveria estar no livro de recordes do Guinness”, finaliza o ator.

O jornalista Jânio C.V.Nazareth mora em Los Angeles, cobrindo Hollywood.

@JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio