Política

“Brasil passará por muita turbulência em 2024”, diz sensitiva Vó Bahiana sobre Lula e Bolsonaro

Vó Bahiana faz previsões para o futuro político do Brasil. A sensitiva revela o que está por vir para Bolsonaro e Lula

Publicado em 31/01/2024 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos em ano eleitoral e, por mais que as pessoas não vão às urnas para escolher o Presidente do Brasil (já eleito em 2022), a polinização de direita e esquerda ainda é muito visível.

De um lado, os apoiadores de Jair Bolsonaro, ex-comandante do País. Do outro, Luís Inácio Lula da Silva, atual presidente e que traz com ele a presença dos chamados “esquerdistas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independentemente do apoio de cada um, a eleição de Lula não extingue os de extrema direita, já que as suas ideias passam a contar com parlamentares em grande quantidade e expressão, são sozinhos 1/5 da Câmara dos Deputados, tem bancada considerável no Senado e nas Assembleias Legislativas, elegeram os governadores dos 3 maiores estados do Brasil, há um campo conservador cristalizado, representado eleitoralmente pelo PL e tendo como satélites o Republicanos e o Novo.

Então, diante desse cenário em que vivemos, o que podemos esperar para o Brasil?
A sensitiva Vó Bahiana, que possui mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais e acumula acertos em suas previsões, compartilha o que as cartas dizem sobre ambos.

Sensitiva Vó Bahiana

“Para Luiz Inácio Lula da Silva, pode sim vir a ter um pedido de impeachment, e a serem descobertos documentos que comprovam alguma coisa que o Lula fez e ocorreu esse pedido. Então, nesse ano a política e a economia serão de turbulência, não será um ano calmo”, revela a sensitiva. 

E continua: “Já para Jair Bolsonaro eu vejo a energia muito forte para esses meses em que papeis e documentos estão sendo mexidos. Está havendo um complô ali e ele pode ir para a cadeia a qualquer momento. Vejo nos próximos meses o Brasil parando por causa desse ocorrido”, finaliza Vó Bahiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio