Como será o futuro de Fausto Silva na Band? Veja o que a numerologia aponta

Publicado em 02/07/2022 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva terá fase de sucesso e produtiva diz numeróloga


Depois de uma saída bem conturbada da TV Globo por onde apresentou o programa por 33 anos, Fausto Silva  comemora o sucesso de audiência de seu programa, uma das maiores da emissora  e o crescimento no número de patrocinadores de seu programa “Faustão na Band”.  Esse programa diário é um desafio na carreira de um dos maiores apresentadores da TV brasileira, que leva aos telespectadores diariamente um programa diferente, dando espaço a novos talentos e apresentando nomes consagrados da música e entretenimento nacional.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva está no caminho certo, pelo menos é o que diz a numeróloga Letícia Hoffmann, um dos grandes nomes do assunto. Com base no nome completo do apresentador e na sua data de nascimento, Letícia diz que Fausto está em uma das melhores fases de sua vida profissional.

Faustão e seu ballet – Foto: Comunicação Band

“Fausto Silva, está em seu ano pessoal 4. Esse tende a ser um ciclo de muito trabalho, foco e disciplina. Ele precisará ser prático nos negócios e aproveitar as oportunidades, é justamente uma fase de estruturar o seu trabalho na nova emissora e construir uma audiência fidelizada. O ano pessoal 4 é trabalhoso, mas se for bem aproveitado, trará recompensas para a sua ascensão profissional”, declara Letícia Hoffmann.

E sinceramente, é o que nós torcemos. Fausto respeita o entrevistado e trata à todos com muito carinho e merece a trajetória vitoriosa no complicado mundo da televisão. E quando se fala em gentileza e gratidão, lembramos da resposta que deu  em entrevista ao podcast Rap 77, do Youtuber Júnior Coimbra, revelando que não guarda mágoas da antiga emissora e que sua saída, é uma página virada:

“É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, declarou o apresentador. 

Fotos: Comunicação Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio