The Town

Famosos experimentam comida especial de rua nos camarotes do The Town

Para o camarote foram produzidas mais de 3 toneladas por dia

Publicado em 07/09/2023 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Town, mais novo festival de música do Brasil, estreou no último sábado (2) e encerra no dia 10 de setembro. Criado pelos mesmos idealizadores do Rock in Rio, o evento tem uma área VIP personalizada e a GSH Live, conceituada empresa de catering, preparou cardápio exclusivo para o espaço.

O festival recebeu, no primeiro final de semana, 200 mil fãs e 5 mil pessoas por dia na área VIP, entre elas nomes como: Sabrina Sato, Pedro Sampaio, Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Rodrigo Faro, Juliana Paes e outros. O espaço possui dois andares e tem vista privilegiada para o principal palco: o Skyline. Nele se apresentaram artistas muito aguardados pelo público, como Demi Lovato, Post Malone e Bruno Mars.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspirado no conceito do evento, “São Paulo inspira The Town, The Town celebra São Paulo”, o ambiente mescla tradição e modernidade com pratos assinados pelo chef executivo da GSH Live, João Magalhães, trazendo em seu cardápio um conceito urbano que proporciona uma viagem pelas ruas de São Paulo. Além disso, a GSH Live convidou o chef Lucas Corazza, apresentador do programa Que Seja Doce, do GNT, para criar um cardápio exclusivo para as mesas de sobremesas.

Entre os destaques do menu, que proporcionam um passeio nas ruas da capital paulistana, estão: costelinha marinada na cerveja preta com polenta cremosa ao parmesão; espaguete crocante de pupunha, abobrinha e tomate com confit; saladas de lentilha rosa com couve-flor e abóbora com parmesão; massas que remetem a comunidade italiana, como fusilli alla puttanesca e opções vegetarianas como curry de cogumelos e legumes. Nos destaques da sobremesa estão: pavê de chocolate branco e castanha e pérolas de tapioca com tartar de manga. Além disso, o espaço é open bar com variedades de bebidas.

“Procuramos retratar toda a diversidade paulistana em cada estação de gastronomia e integrar as diferentes culturas da cidade cosmopolita na área vip. A ideia é proporcionar uma experiência gastronômica, atendendo cerca de 5 mil pessoas em 12 horas de evento por dia, com uma equipe de 300 colaboradores produzindo cerca de 3,5 toneladas de comida por dia”, destaca Mark Zammit, CEO da GSH Live.

A sustentabilidade, um dos conceitos mais importantes da GSH, não foi esquecida. Uma linha sustentável é utilizada para o atendimento, com os alimentos da área VIP do The Town servidos em embalagens biodegradáveis para diminuir a produção de rejeitos.

O festival continua nesta quinta-feira (07) e encerra no domingo (10). Artistas como Foo Fighters, Maroon 5, Ne-Yo, Ludmilla, Iza e outros vão passar pelo palco Skyline nesses últimos dias de evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio