Homenagem

Flamengo é homenageado por musa com clipe de funk. Assista aqui em primeira mão

Dillyene homenageia torcida do mengão

Publicado em 13/03/2023 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Dillyene, que é Miss Bela do Flamengo, homenageou o Flamengo e trouxe o hit pra torcida, lançando neste sábado (11) o single “Veste o Manto”. A artista explica o nome da canção.

“Manto vem de manto sagrado que é uma capa usada por pessoas da realeza, cavaleiros nobres, etc. Porém na gíria é usado para definir a camisa do time de futebol de coração dos flamenguistas. A expressão foi criada pelo jornalista Otelo Caçador, para denominar a camisa do clube. E ele se expressou assim: “Quando será lançado o novo manto sagrado do Flamengo?”‘, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora conta com a força da torcida mais querida do mundo para viralizar o single. “Quero ver geral dando play e fazendo nossa dancinha. Vou repostar todos que marcarem @dillyene_ lá nas redes sociais”, diz.

A Dillyene comenta que a ideia surgiu quando foi escolhida como Miss Bela do Flamengo. “Foi um flash de entusiasmo e quis fazer um hit com várias expressões flamenguistas. Composta com a alegria do funk & brega funk, esse hit foi feito pra se jogar na pista e isso independente do teu clube de futebol”, adianta.

Clipe de “Veste o Manto”

A cantora diz que sempre teve mais amigos homens e que por isso, desde novinha, foi positivamente influenciada a gostar de jogos de futebol. “Me lembro nitidamente de jogar futebol com meus amiguinhos na rua de casa e com o gol feito de chinelos. Eu jogava muito mal e então ao passar do tempo fui ficando de plateia mesmo (risos). Meu tio que é flamenguista me deu minha primeira camisa de futebol do Flamengo quando eu tinha 8 anos e foi aí que tudo começou”.

Morando em Paris, ela diz que vai com frequência aos estádios por lá. “Ver o nosso querido Neymar Júnior no Parc des Princes. Quando for ao Brasil quero ver de perto a Urubuzada jogando muito”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio