Sucesso

Música “Perigosa e Linda” regravada por Roberta Miranda chega a meio bilhão no streaming

A música "Perigosa e Linda"gravada por Roberta Miranda e outros intérpretes chega a meio bilhão de views nas plataformas de streaming. Canção foi criada pela banda "Corpo e Alma"que completa 54 anos de sucesso

Publicado em 26/02/2024 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Banda gaúcha atinge meio bilhão de streaming e famosos regravam a canção “Perigosa e Linda”

O reconhecimento do sucesso do grupo gaúcho despertou interesse em famosos, como o da cantora Roberta Miranda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corpo e Alma

“Perigosa e Linda”. Esse é o título do sucesso da banda gaúcha Corpo e Alma, que já atingiu 70 milhões de streamings, conquistando o disco de platina duplo. O projeto de 50 anos do grupo, um DVD comemorativo cuja canção também faz parte, foi premiado por, recentemente, chegar à marca de 500 milhões de streamings pela OneRPM, plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. A letra, que retrata a conquista de um rapaz que estava com o coração fechado para o amor até conhecer a bela e sedutora mulher que o deixou completamente apaixonado, conquistou o ícone do sertanejo nacional, Roberta Miranda que, entre outros artistas, regravou o hit.

Há dois anos que “Perigosa e Linda” é a música no estilo Bailão mais tocada no Sul do Brasil e, atualmente, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. “Estamos muito felizes por esse reconhecimento, pois é o resultado de muito trabalho e dedicação. Cada um de nós da Corpo e Alma estamos muito orgulhosos de fazer parte da primeira banda gaúcha a conquistar uma marca tão importante. Além disso, ter essa canção linda reproduzida na voz da nossa amada Roberta Miranda é um grande presente”, vibra Wagner Schneider, vocalista do grupo.

Faz pouco tempo, também, que a banda gravou um clipe em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil, que será lançado no dia 7 de março, na plataforma OneRPM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio