Manda nudes

Relíquias! Núbia Oliiver coloca acervo de revistas à venda na internet

Núbia Oliver vende seu acervo de revistas adultas para colecionadores

Publicado em 03/07/2023 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em plena era de aplicativos de conteúdo adulto, a modelo, atriz e empresária Núbia Oliiver vai disponibilizar sua coleção de revistas antigas sobre sua vida para vender na internet. Essa é sua chance de completar a coleção e também conseguir autógrafos exclusivos. A musa do OnlyFans revelou que tudo o que saiu sobre ela ao longo de sua carreira está plastificado e encadernado. 

“Sou uma pessoa muito cuidadosa. Já no contrato que eu fazia com as revistas eu pedia 200 ou 300 exemplares, que seria a minha cota, para guardar. A gente nunca pensou que as revistas iam acabar. Eu tenho um quarto só de revistas e como isso está me ocupando muito espaço, eu e o Lucas, do Clube da Vip, resolvemos desfazer desse acervo”, contou Núbia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição disponível nessa primeira venda é a Sexy Especial, lançada em julho de 1996, com  52 páginas de fotos da Núbia e mais uma fita VHS. O comprador irá desembolsar R$ 115,00, que já inclui o frete, e irá receber os dois itens com 3 autógrafos (capa da revista + página interna + luva do VHS). Apenas 20 edições estarão disponíveis. O pagamento será por pix, cartão de crédito ou depósito. O atendimento será feito pelo WhatsApp do Lucas (28) 99971-0981 ou direct no Instagram do Sebo Hit.

Além de estar ocupando um cômodo de sua casa, outro fator que fez com que ela tivesse interesse em vender essas verdadeiras relíquias foi a chuva de pedidos por esses itens em seu perfil do OnlyFans e Privacy. 

“A galera sempre me pede muito essas revistas autografadas. Isso é uma coisa que eu sempre vendi, além de itens pessoais como calcinhas, tênis, meia. Já me pediram até elástico de prender o cabelo para vocês terem ideia. E aí começaram a pedir essas revistas, mandei pra um, para outro e comecei a divulgar no feed do Privacy e do Only. Deu super certo, todo mês eram cinco, seis revistas e eu acabo fazendo um dinheirinho extra”, disse Núbia, que acrescentou:

“No OnlyFans eu vendo o autógrafo personalizado. Faço um vídeo autografando e falando que foi com muito carinho, que eu mando depois junto com a revista. Isso acontece dentro da plataforma mesmo”.

Crédito das fotos: Marco Máximo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio